Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Brasil se une em oração por ex-BBB Rodrigo Mussi, após grave acidente

Publicado

em

Rodrigo Mussi, participante do BBB22 - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O grave acidente de carro sofrido por Rodrigo Mussi, participante do BBB22, comoveu o Brasil. O gerente comercial, que não usava cinto de segurança, estava em um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

O motorista disse que “provavelmente” cochilou ao volante e Mussi foi arremessado do veículo e estava sem documentos de identificação. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31/03). De acordo a assessoria de imprensa de Mussi, o estado de saúde é considerado “delicado, porém, estável”.

Rodrigo precisou passar por uma cirurgia na cabeça no Hospital da Clínicas, na noite desta quinta e permanecerá em observação nas próximas 48 horas, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações.

Assim que as primeiras informações chegaram, famosos, anônimos, fãs e seguidores repercutiram o acidente do ex-BBB nas redes sociais. Depois da nota da assessoria do artista dizer que o gerente comercial precisaria ficar em observação, milhares de pessoas entraram numa corrente de oração pela recuperação de Rodrigo.

Ex-BBBs desta edição usaram as redes sociais para pedir orações pelo jovem, de 36 anos, entre eles Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Luciano Estevam, Vyni Fernandes, Lucas Bissoli, Laís Caldas, Maria, Jade Picon e Larissa Tomásia.

Além deles, diversos famosos pediram orações em prol da saúde do gerente. “Meu Deus, acabei de ver o lance do @oficialmussi. Vamos rezar muito, galera. Muitas energias positivas. Rodrigo vai ficar bem se Deus quiser. Ele quer”, disse a cantora Anitta.

“Gente, pelo amor de Deus, vamos orar bastante pelo Rodrigo Mussi. Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo”, disse Gil do Vigor. “Passando aqui pra deixar minha energia positiva ao Rodrigo Mussi. Força, guerreiro”, escreveu o jogador Neymar.

O irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, chegou por volta das 23h00 desta quinta-feira (31/03) ao Hospital das Clínicas em São Paulo, para acompanhar de perto a recuperação do ex-BBB. Muito abalado, Diogo, que mora em São José dos Campos, no interior de São Paulo, também pediu orações para o irmão.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página