in

Multidão canta gospel e homem desiste de se jogar de prédio em MG

Um homem desistiu de pular de um prédio após pedestres cantarem juntos a música gospel “Raridade”, do cantor Anderson Freire.

Publicidade
Homem desiste de pular de prédio após ouvir gospel.
Homem desiste de pular de prédio após ouvir gospel.

O caso ocorreu em dezembro do mês passado em Patos de Minas (MG), mas agora está tomando grandes proporções de repercussão nas redes sociais.

De acordo com o site local Patos Hoje, o homem que tentou suicídio tinha 43 anos, e começou a ameaçar se jogar do prédio onde morava por volta das 17h45, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Arthur Fábio, capitão dos bombeiros, informou que a própria família ligou para a emergência, afirmando ainda que o homem em questão sofre de esquizofrenia, e estava sentindo-se perseguido por alguém.

PUBLICIDADE

A multidão que começou a acompanhar o desfecho do caso passou a cantar em coral músicas gospel, como “Raridade”, de Anderson Freire, e “Faz um milagre em mim”, de Régis Danese.

Um padre também foi chamado ao local, para ajudar nas negociações, que culminaram na desistência do homem, por volta das 21h.

“A gente conseguiu, através de uma mobilização com outros atores, outras pessoas, um cantor, um padre, e com muita conversa conosco, do Corpo de Bombeiros, conseguimos fazer com que ele descesse da janela”, contou o capitão Arthur. Veja as imagens:

Publicidade

Ravel, da dupla com Rayssa, deixa o gospel e monta dupla sertaneja em GO

Justiça manda Netflix retirar do ar especial de natal do Porta dos Fundos