Cantor evangélico trai esposa e engravida atriz da TV Globo

Dois cantores, sendo um deles evangélico, de uma importante família do estado do Rio de Janeiro, estão envolvidos em um escândalo que está dando um nó na cabeça de muita gente. A atriz da TV Globo Letícia Almeida, que participou de tramas como “Meu pedacinho de chão” e “Dois irmãos”, revelou que sua filha, que já está com 6 meses de vida, é filha, na verdade, do seu ex-concunhado.

familia poncio polemica
Saulo Poncio, Letícia Almeida e Jonathan Couto.

Letícia chegou a se casar com Saulo Poncio, que faz dupla com Luan Otten na banda UM44K famosa pelo hit “4 da manhã”, após descobrir que estava grávida. Saulo é filho do pastor evangélico Márcio Poncio, que inclusive lançou sua candidatura cmo deputado federal pelo Rio de Janeiro no partido de Marina Silva (Rede).

A atriz da Globo, então, ficou amiga de sua cunhada Sarah Poncio, e chegou até a apresentá-la ao seu atual marido, Jonathan Couto, que fez parte da banda P9, e hoje em dia é empresário e lidera o ministério de jovens da igreja evangélica do pastor Márcio, seu sogro. Jonathan e Sarah tiveram um filho e estão atualmente grávidos de outro. Até aí nada de mais.

Só que o problema começou a se desenrolar quando Saulo Poncio convidou a atriz global para morar em sua casa, junto com seus pais pastores, sua irmã Sarah e seu cunhado Jonathan. A artista topou o convite, todos passaram a morar sob o mesmo teto, e em fevereiro deste ano nasceu a filhinha do casal. Só que pouco tempo depois, Saulo e Letícia decidiram se separar, em meio a muitas brigas conjugais.

Jonathan Couto, Sarah Poncio, Saulo Poncio, Simone e Pr. Márcio Poncio.
Jonathan Couto, Sarah Poncio, Saulo Poncio, Simone e Pr. Márcio Poncio.

E não foi só isso: Saulo Poncio veio a público depois, com uma carta aberta, dizer que tinha descoberto que a bebê que havia nascido não era sua filha biológica, e que um exame de DNA comprovou o fato. De lá pra cá, algumas brigas foram protagonizadas pela atriz global e o pastor Márcio Poncio, pai de Saulo.

Ninguém fazia ideia de quem era o genitor biológico da menina que havia nascido, até que Letícia divulgou na última segunda (06) que, na verdade, o pai da criança era ninguém menos que Jonathan Couto, esposo de sua ex-cunhada, irmã de Saulo que achava era o pai, o que gerou surpresa em muita gente.

Jonathan, que é evangélico e comanda um trabalho com jovens na igreja do Pr. Márcio, disse que irá assumir a criança e que foi pego de surpresa, e pediu respeito a todos que acompanham o caso pelas redes sociais. Letícia também pediu que a privacidade dela e de sua filha fossem respeitadas e que os julgamentos desnecessários fossem evitados. Confira o texto em que tudo é revelado:

Hoje é o dia em que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família.

Primeiramente, como mãe, peço que não fiquem perguntando detalhes, certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter.

Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar.

Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha PRIVACIDADE, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida.Aos que sempre me deram suporte e me enviaram mensagens de carinho, meu mais sincero OBRIGADA! Que Deus retorne a vocês todo esse sentimento bom.

Tadeu Ribeiro
[email protected]