Conecte-se conosco

Música Gospel

Cantor gospel Davi Sacer assina contrato com a Todah Music

Publicado

em

Cantor gospel Davi Sacer assina contrato com a gravadora cristã Todah Music - Foto: Reprodução

O cantor gospel Davi Sacer assinou contrato com a gravadora gospel Todah Music. O anúncio foi feito pela empresa nas redes sociais. Davi é um dos principais nomes da música cristã no Brasil e agora faz parte de uma das maiores gravadoras de música gospel do país.

Sacer, que recentemente lançou duas canções com a dupla sertaneja Simone e Simaria, havia recebido propostas de outras gravadoras. Mas, decidiu escolher a Todah Music, empresa que vem se destacando no cenário musical gospel tendo nomes de peso em seu cast como Fabiana Anastácio (In Memorian), Jessé Aguiar, Kellen Byanca, Nathália Braga, Stella Laura, Valesca Mayssa, entre outros nomes.

“Foi uma surpresa receber uma ligação para um almoço com o Davi, pois ele queria fazer um projeto conosco” diz Alessandro Porfirio, sócio-diretor da Todah Music. “Fui buscar o Ale em casa sem acreditar que iríamos para uma almoço com Davi Sacer, cara eu tenho todos os CDs dele guardados em casa, sou muito fã” disse Giovani Mandelli diretor de marketing da empresa.

“Obrigado pela confiança Davi, seja bem-vindo a nossa Família Todah e pode ter certeza que sabemos da responsabilidade que está em nossas mãos”, disse a gravadora em um comunicado afirmando o cantor lançará em breve 4 canções sendo que neste mês tem o lançamento da música “Foi Deus”.

Davi Sacer foi vocalista e um dos principais compositores das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca. Durante os seus anos de carreira, Davi formou com o cantor Luiz Arcanjo uma das mais bem-sucedidas parcerias do segmento evangélico. Autores de canções como “Restitui”, “Marca da Promessa”, “Tua Graça me Basta” e “Olha pra Mim”, alcançaram significativa relevância juntos como compositores e intérpretes.

Como integrante do Trazendo a Arca, Sacer gravou álbuns de notoriedade no cenário evangélico – como Toque no Altar (2003), Deus de Promessas (2005), Olha pra Mim (2006) e Marca da Promessa (2007) –, todos sucessos de público e crítica. Em abril de 2010, deixou o grupo e, em 2020, se reuniu com a formação original para gravar o álbum O Encontro, seu último projeto com a banda.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página