Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantor gospel Lucas Roque, da dupla com Gabriel, é denunciado por importunação sexual

Publicado

em

Cantor gospel Lucas Roque, da dupla com Gabriel, é denunciado por importunação sexual - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel Lucas Roque, conhecido por cantar louvores ao lado do seu irmão Gabriel, está sendo acusado de assédio e importunação sexual contra vendedoras de um shopping de Pernambuco. O cantor é casado com Ruth Alves, que está grávida.

Uma das mulheres afirmou que Lucas estava na loja em que trabalha, no Vitória Park Shopping, na cidade de Vitória do Santo Antão, a 50 km de Recife (PE), quando ele entrou no provador para experimentar roupas. Segundo ela, o cantor teria mostrado o órgão sexual ereto para ela.

A mulher, que não quis se identificar, disse que estava sozinha no momento em que foi abordada e que já desconfiou dele logo no início do atendimento.

Em entrevista à TV Jornal, uma das mulheres disse que Lucas pediu para experimentar uma roupa no provador e perguntou se ela poderia vestir ele. Com a negativa, o cantor teria se dirigido ao provador sozinho, e pouco tempo depois, chamou a vendedora para perguntar se a calça ficou boa. Ao puxar a cortina do provador, a vendedora se deparou com Lucas nu e com o órgão sexual ereto.

“A gente sai de casa pra trabalhar, não espera aqui dentro de um ambiente, com câmeras, isso vai acontecer”, disse a vendedora afirmando que o cantor teria feito a mesma coisa em outras nove lojas do shopping.

“Ele procurou lojas que tinham uma atendente, duas atendentes pra poder fazer isso. Eu espero que a polícia realmente faça o papel dela, né? Já está fazendo o nosso papel como mulher e espero que ele seja punido por isso”, disse ela à TV Jornal.

Uma outra vendedora disse que foi abordada no final do expediente. Ela já estava encerrando o atendimento na loja onde trabalha quando foi abordada pelo cantor.

“Ele chegou na loja e pediu pra provar uma calça 36, sendo que lá só tinha 38. Aí eu disse, ‘olha, não tem, só tem 38’. Aí ele disse, ‘deixa eu provar?’ Quando ele saiu, ele já saiu com o órgão ereto, ficou tocando na região. No momento a gente fica tão nervosa”, contou a segunda vendedora dizendo ainda que a quantidade de seguidores que ele tem nas redes sociais tem deixado muitas mulheres com medo de procurar a polícia.

Depois que elas procuraram a delegacia da cidade e expuseram o caso na internet, outras mulheres também resolveram denunciar o jovem cantor nas redes sociais.

A dupla Lucas Roque e Gabriel ficou famosa por cantar músicas gospel no estilo sertanejo em igrejas evangélicas. Eles foram revelados, inclusive, pelo Programa Domingo Show da Record TV. Os dois lançaram músicas depois disso que ultrapassam milhões de views no YouTube. Uma das canções lançadas por eles, “O Privilégio”, já foi vista mais de 4,5 milhões de vezes.

Além disso, a dupla já gravou ao lado de outros cantores como a cantora gospel Damares. Lucas Roque e Gabriel também foram indicados ao Troféu Gerando Salvação como a dupla do ano de 2021. O resultado sai no próximo dia 15.

Após a polêmica vir à tona, Lucas desativou os comentários da sua conta do Instagram. Além disso, a sua esposa, Ruth Alves, excluiu a sua conta após as denúncias. O Portal do Trono entrou em contato com a assessoria do cantor e até o fechamento desta matéria não tivemos retorno.

Vitória Park Shopping, na cidade de Vitória do Santo Antão (PE) – Foto: Reprodução













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página