Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Cantor João Neto, da dupla com Frederico, está com câncer de tireoide e pede orações

Publicado

em

Cantor João Neto, da dupla com Frederico, anunciou a doença em vídeo publicado nas redes sociais - Foto: Reprodução

O cantor sertanejo João Neto, que faz dupla com Frederico, anunciou que está com câncer na tireoide. O artista decidiu esperar as festas de fim de ano passar para comunicar aos fãs o diagnóstico, que recebeu no dia 23 de dezembro de 2021, após exames de rotina.

Por meio de um vídeo publicado na tarde desta quarta (16/02), nas suas redes sociais, João, que tem 42 anos, disse que fará uma cirurgia para a retirada do carcinoma no Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, localizado no interior de São Paulo.

“Oi, gente! Tudo bem com vocês? O assunto é um pouco sério. Todo final de ano eu costumo fazer todos os meus exames de rotina, um check up geral. E no dia 23 de dezembro, eu recebi um diagnóstico não muito legal. Eu estou com um câncer na tireoide”, iniciou o artista.

“Vou começar meu tratamento agora no Hospital de Câncer de Barretos. Vou precisar fazer uma cirurgia para a retirada da glândula e vou precisar ficar um tempo em repouso absoluto, mais quieto, sem poder falar”, disse o cantor.

“Vou ter que encarar, não vai ter outro jeito. Quis falar isso para vocês. Num primeiro momento, eu achei que ia ser um pouco invasivo, porque recebi o diagnóstico no finalzinho do ano, num momento de festa e alegria. Mas agora eu decidi compartilhar com todos vocês, primeiramente, porque é uma doença maldita, silenciosa, que não dá sinal nenhum, nunca senti absolutamente nada.”

O cantor pediu orações do público e fez um apelo para que as pessoas não deixem de se cuidar.

“Então fica o alerta para vocês se cuidarem, fazerem sempre os exames de rotina, porque é muito ruim você ser pego de surpresa assim em algo que não te mostra. Então eu quis compartilhar isso com todo mundo. Lógico, eu preciso das orações e do pensamento positivo de cada um de vocês e é isso. Estou num hospital que é referência no mundo.”

“Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Fica aqui o meu abraço e a minha gratidão a todo o meu público, a todos os meus fãs”, finalizou João Neto.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página