Conecte-se conosco

Gospel

Cantor PG se pronuncia sobre polêmica envolvendo Oficina G3

Publicado

em

Cantor gospel PG fala de seu possível envolvimento na banda Oficina G3, criticada nos últimos dias sobre um assunto polêmico - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel PG, um dos artistas cristãos mais conhecidos do Brasil, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a banda Oficina G3, isso porque, PG teve sua imagem atrelada à banda, e consequentemente, à questão envolvendo um integrante do grupo gospel.

Tudo começou após o baixista Duca Tambasco ter tocado na cerimônia de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Brasília, no último domingo (1º). Desde então, o músico tem sido criticado por fãs e internautas evangélicos, entre eles, o pastor Anderson Silva.

Anderson Silva, inclusive, voltou a falar do assunto na noite desta terça. Em uma postagem nas redes sociais, com uma imagem da banda em que PG está presente, o religioso criticou a banda pelo silêncio diante da presença de seu integrante à posse de Lula e cobrou uma satisfação “ao povo de Deus”.

Diante disso, PG teve que se pronunciar por causa da imagem publicada por Anderson Silva. PG iniciou dizendo que não iria se pronunciar sobre a presença do integrante na posse do petista, porque todos já sabem se sua posição como cristão.

Em seguida, o cantor gospel lembrou que não tem voz de comando do ficina G3, uma vez que ele não faz parte da banda há 20 anos. Além disso, explicou que em 2021 gravou com a banda em comemoração aos 20 anos do icônico álbum “Humanos”, e que mesmo assim, não o faz como integrante do grupo.

“Eles são meus amigos e isso não impede o que cada um pensa. Porém, eu não tenho voz de comando no final”, disse.

Publicidade

No vídeo [assista abaixo], o cantor PG deixou claro que não faz mais parte, e por isso, não pode se manifestar em relação à polêmica.

“Eu estou aqui apenas pra dizer sobre mim. Eu tenho uma vida, eu tenho uma carreira, eu tenho um posicionamento, eu ministro, eu toco, eu canto e eu não quero que a minha imagem esteja vinculada a algo que não é verdadeiro”, disse.

“E eu sei que não foi de propósito, por isso eu estou deixando bem claro aqui ao pastor Anderson. Essa foto não condiz com a oficina G3. O PG não faz parte dele, então não tem voz ativa pra dar nenhuma opinião”, finalizou ele.

Publicidade

+ Acessadas da Semana