Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantora acusa pastor Abílio Santana de abuso sexual

Publicado

em

Cantora gospel Damares Dantas e pastor Abílio Santana - Foto: Reprodução

Uma jovem identificada como cantora Damares Silva usou a internet para fazer uma grave acusação contra o deputado federal e pastor Abílio Santana. Segundo ela, o religioso a abusou sexualmente.

Damares conta que em 26 de outubro de 2015 foi abusada sexualmente pelo pastor, quando ainda não havia entrado para a política. Ela afirma que só resolveu revelar agora depois de muito tratamento. “Eu decidi que não posso me calar”, disse.

Sem esconder o rosto, Damares disse que naquele ano havia recebido um diagnóstico de câncer no colo do útero, pouco tempo depois do suposto abuso. Segundo a jovem, ela começou a fazer campanha para ele em sua cidade, depois, recebeu mensagens dele, e inclusive, foi convidada para cantar em sua igreja.

Ele revelou também que quando foi abusada pelo pastor, ainda era virgem. De acordo com a cantora, ela somente trouxe à tona o crime ocorrido há cerca de sete anos atrás, por conta da ação social que realizou com algumas meninas que também sofreram abusos.

O vídeo de Damares foi publicado pelo youtuber Andre Carpano. Ainda não se sabe se a gravação é recente, mas até o momento o pastor Abílio Santana e nem a suposta cantora se manifestaram sobre o caso.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página