Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Cantora Dayane Damasceno diz que Bruna Marquezine é ‘crente de Taubaté’

Publicado

em

Bruna Marquezine e Dayane Damasceno - Foto: Reprodução

A cantora Dayane Damasceno usou as redes sociais para publicar um vídeo em que envia uma resposta à atriz Bruna Marquezine, A ex-artista da TV Globo criticou recentemente os evangélicos pela forma que é abordada sempre que visita uma igreja [assista o vídeo no final desta matéria].

“Tem demônios com mais reverência que os próprios cristãos, porque eles sabem do poder absoluto do Senhor e eles se tremem de medo. E tem crente com a vidinha medíocre, na sujeira, no lamaçal do pecado e não tem medo de Deus”, disse Dayane, que é cristã.

A cantora disse ainda que é preciso crer e obedecer a Deus. Ela entende que só de olhar para as redes sociais da atriz é possível ver o que está em seu coração.

“Quando a gente entra nas redes sociais da Bruna Marquezine nós nos deparamos com a cristã de Taubaté, desculpem que é de Taubaté, mas vocês conhecem essa expressão. Ela é uma cristã fake”, completou a cantora.

Por fim, Damasceno falou que uma pessoa que realmente tem o Espírito Santo de Deus não consegue fazer alguns trabalhos, como mostrar o corpo e fazer insinuações sensuais.

Além disso, a cantora disse que Bruna Marquezine não se converteu de verdade e que, ao contrário do que ela disse em entrevista, não é Deus quem lhe dá os trabalhos, pois são trabalhos que não agradam a Ele.

DECLARAÇÃO DE BRUNA

Bruna Marquezine abriu o coração sobre religião no Quem Pode, Pod, podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Ao ser questionada sobre o assunto, ela revelou que não frequenta mais a igreja.

“Eu até me entristeço em falar isso. Eu sou cristã porque acredito em Deus e sigo Jesus Cristo, mas eu não frequento a igreja porque não concordo com muitas coisas. Vou deixar esse recado aqui, galera. Quando uma celebridade entrar na igreja, dá uma controlada. É impressionante, é você botar o pé dentro da igreja, e alguém fala: ‘Tenho uma palavra para te entregar’. É necessário ter seriedade com as coisas de Deus”, iniciou a atriz.

Ela continua: “Sinto que muitas vezes as pessoas abrem a boca carregadas dos julgamentos delas. Por mais que seja com boas intenções, isso só afasta. Hoje, eu não me sinto confortável na igreja porque quando eu chego vem alguém falar que tem uma palavra para me entregar. E a palavra é sempre a mesma: ‘Vem para Deus. Ele está te esperando’. Eu falo: ‘Mas eu falo com ele todos os dias, sempre estive com ele'”, finalizou Bruna.

NOVA POLÊMICA

A declaração recente de Bruna não foi a única que rendeu críticas a ela. Em março deste ano, a atriz falou sobre seu relacionamento com Deus. “Toda vez que estou em algum lugar e alguém pergunta se eu quero aceitar Jesus, eu quero aceitar todas às vezes. Eu já aceitei mais de uma vez”, disse ela.

“Eu gosto muito de Jesus. Ele é maneiraço. O cara é daora e muito legal. O fã clube dele que às vezes estraga, mas Ele em si é legal. Um cara genial. Por isso que toda vez (que perguntam se quer aceitar Cristo) eu falo ‘quero’, vou lá de novo, óbvio”, disse a atriz. Relembre AQUI!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página