Conecte-se conosco

Música Gospel

Cantora gospel posta foto de biquíni e desabafo: 'Meio gospel não é tudo que você vê'

Publicado

em

A cantora gospel Pamela decidiu abrir o jogo e desabafar em suas redes sociais sobre a hipocrisia religiosa no meio evangélico.

Cantora gospel fala sobre uso do biquíni e desabafa nas redes sociais.
Cantora gospel fala sobre uso do biquíni e desabafa nas redes sociais.

Usando um biquíni na praia, ela refletiu sobre como as pessoas julgam os outros por causa de roupas. Principalmente se tratando de uma cantora gospel.

“To na praia, tomando sol. Uso biquíni ou maiô! Depende do dia rs. Antes de postar essa foto eu fiquei tentando cortar a foto pq “pegaria mal” eu postar uma foto no meu Instagram aparecendo uma parte do meu biquíni. Pq as vezes parece que crente não é gente né?! Rs”, diz ela.

A cantora gospel segue seu relato, afirmando que não entende a necessidade de ter que se privar de tomar sol, por exemplo, porque as outras pessoas acham que um biquíni não seria adequado.

“Então comecei a pensar… poxa! Deus tá vendo que eu to na praia tomando sol, e de biquíni! Rs Que mal tem isso??? Será que é pecado ir à praia e usar uma roupa apropriada pra tal situação? Pq eu tenho que ficar o tempo todo me policiando com o que as pessoas vão achar?”, questionou.

Pamela foi ainda mais fundo, e disse que estava cansada dessa pressão que ela passa por ser cantora gospel, e precisar mostrar em suas redes sociais um “personagem” para agradar os seguidores. A fala foi vista como uma crítica a cantoras e ministérios evangélicos.

“Pois é, eu to cansada de viver dentro dessa bolha pq fulano ou ciclano da internet (que eu nem conheço) vai ficar falando da minha foto, sendo que eu mesma não devo nada pra ninguém e ninguém tem nada haver com a minha vida! Enquanto isso tem um monte de gente que se esconde atrás das suas redes sociais e criam um “personagem” e vc que tá lendo esse post (ou não! Espero que não! Rs) acha a pessoa mais Santa do mundo e fica pagando o maior pau e idolatrando o fulano.”, descreveu.

Ela finalizou o texto com uma crítica direta ao mundo gospel, e aos que seguem o ritmo, afirmando que nem tudo é o que parece.

“Olha só, desculpa, mas talvez o meio gospel não seja tudo que vc pensa e vê pela internet. Eu só fico realmente triste pq pessoas de “verdade” não são valorizadas como as pessoas de “mentira” Hj em dia nós valemos o que os nossos números digitais mostram. Que horror. E talvez seja melhor vcs nem saberem mesmo como funciona o meio “gospel” capaz de vc sair da Igreja e procurar Deus em outro lugar, pq meu amigo, Deus não está no meio disso não!”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/Bv6-lpTJayd/
]]>
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página