in

Cantora gospel se cura da Covid-19 e chora ao poder abraçar filha novamente

A cantora gospel Bárbara Amorim, destaque no cenário evangélico de São Paulo (SP), testou positivo para a Covid-19, causada pelo novo Coronavírus, mas já está recuperada da doença. Outra cantora gospel que testou positivo e tenta se recuperar da Covid-19 é Soraya Moraes, que contraiu a doença junto com o esposo.

Publicidade

Bárbara apresentou os sintomas clássicos da doença (febre e dores no corpo), e se dirigiu ao atendimento médico, que precisou colocá-la na UTI depois que ela teve dificuldades para respirar. Após 2 dias de melhora visível, ela teve alta e recebeu autorização para terminar o tratamento em casa.

Mas os sintomas voltaram a se agravar mais uma vez, e ela precisou retornar ao hospital, desta vez com 30% dos pulmões comprometidos, segundo os exames. Ela não possuía nenhuma doença pré-existente, e é bastante jovem, não se enquadrando, assim, nos grupos de risco.

Através de suas redes sociais, a cantora gospel compartilhou com seus seguidores o quanto foi difícil o período em que ficou de quarentena.

PUBLICIDADE

“10º dia de isolamento como é bom estar viva!!! Se você não se alegra por estar apenas respirando eu te digo seja grato!!! Existem milhares de pessoas que só gostariam de estar respirando sem aparelhos nesse momento…. Deus é fiel!!”, publicou na semana passada.

Hoje (02), passados mais de 14 dias, Bárbara Amorim está fora de risco de contagiar outras pessoas, e com os sintomas da Covid-19 controlados. Nas redes, a cantora gospel compartilhou um vídeo emocionante, em que reencontra e abraça sua filha, mantida distante por conta da doença (Assista a final do post).

Até às 13h40 desta quinta-feira (02), as secretarias estaduais de saúde do Brasil já anunciaram a confirmação de 7.031 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 252 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19. Os números tendem a crescer em ritmo mais acelerado nos próximos 30 dias, segundo o Ministério da Saúde. As recomendações das autoridades sanitárias do Brasil e do mundo são para que as pessoas fiquem em casa, evitem aglomerações, higienizem bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel (70%), e procurem atendimento médico apenas se apresentarem febre e/ou falta de ar.

Publicidade

Pabllo Vittar lança música ‘gospel’ e Priscilla Alcântara quer levá-la à Cassiane

Caio Fábio diz que gays irão para o céu: ‘Deus não se preocupa com genitais’