Conecte-se conosco

Música Gospel

Cantora gospel Daniela Araújo é contratada pela Todah Music

Publicado

em

Cantora gospel Daniela Araújo - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Daniela Araújo, de 37 anos, é a mais nova contratada da gravadora musical cristã Todah Music. O anúncio foi feito pela cantora nas redes sociais.

Daniela é considerada um dos maiores nomes da música gospel no Brasil. Tornou-se notória com o disco “Daniela Araújo” em 2011, que revelou-a no cenário musical nacional. De lá para cá, a artista lançou álbuns que fizeram sucesso no mercado gospel.

Em 2020 e 2021, a cantora foi indicada para o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã, com os álbuns “Catarse: Lado A” e “Catarse: Lado B” respectivamente. No entanto, não venceu. Mas, a artista tem vivido grandes realizações dentro do cenário musical.

Na última semana, Araújo anunciou sua contratação na Todah Music, uma das maiores gravadoras cristãs do país. No cast da empresa, inclusive, estão nomes como Jessé Aguiar, Brenda, Nathália Braga, Neide Martins, Stella Laura, Valesca Mayssa, entre outros.

“Depois de ler e reler mil contratos por meses… kkkkkkkk agora eu sou @todahmusic 😁😁😁 obrigada Alessandro Porfirio e Giovani Mandelli [ambos diretores da Todah] por me receber na família Todah, contem comigo! eu tenho certeza que tenho muito a aprender com vcs”, escreveu a cantora nas redes sociais.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página