Cantora gospel discute com seguidores por causa de Bolsonaro

A cantora gospel Michelle Nascimento acabou respondendo ironicamente duas seguidoras, após publicar uma mensagem de vídeo e uma legenda pedindo orações para o candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, que acabou sendo esfaqueado ontem (06) em Juiz de Fora (MG), durante sua passagem eleitoral pela cidade.

Bolsonaro é esfaqueado e cantora gospel pede orações.
Bolsonaro é esfaqueado e cantora gospel pede orações.

A cantora evangélica compartilhou hoje (07) com seus seguidores um vídeo de Bolsonaro na cama do hospital, entubado, com uma legenda de esperança: “… estamos orando por você”, disse ela, marcando o perfil oficial do candidato do PSL.

Uma seguidora da cantora gospel, no entanto, respondeu dizendo que não fazia questão de orar por Bolsonaro: “Pois eu não faço questão de orar por você”. Nisso, foi respondida por Michelle Nascimento: “Ele não precisa da sua oração, já tem a bênção de Yeshua.”

Minutos depois, outra seguidora confrontou a cantora gospel: “Muito me admira você [ser] evangélica e servir a Deus, defendendo um homem desses [Bolsonaro] que quer acabar com o nosso país”. Michelle Nascimento também respondeu: “Sou humana e não diabólica. Quer que ele morra? Vai lá da outra facada nele. Acho que você vai se sentir melhor. Não é? Então minha irmã se é que posso te chamar assim. Não estou aqui para influenciar voto para Bolsonaro estou aqui prestando solidariedade. Se é que vc sabe o que isso significa”, questionou.

Após a polêmica, Michelle Nascimento editou a legenda do vídeo que publicou, e adicionou a informação de que não estava pedindo votos para Bolsonaro, apenas convocando pessoas para orar por sua saúde, mas ponderou que se houver essa influência, ela “não pode fazer nada”, concluindo que, apesar das orações pelo candidato, não tem voto definido para presidente ainda, embora tenha simpatizado com todas as falas dos eleitores de Bolsonaro nos comentários. Veja abaixo a publicação:

(Atualização: Após polêmicas, a cantora gospel Michelle Nascimento apagou a publicação de seu Instagram. O portal do Trono, no entanto, tem salvo o texto publicado por Michelle na legenda, reproduzido abaixo):

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Força @jairmessiasbolsonaro estamos orando por você. #DeusSaraessanaçao #patriaamadabrasil 🇧🇷🙏🏼🙌🏼 NAO estou aqui pedindo votos para ele. Estou aqui sendo solidária. Se você não consegue separar isso eu não posso fazer nada. Eu não tenho meu voto definido. Expor ele aqui pode sim influenciar no seu voto? Não sei. Eu estou aqui como brasileira que não quer ver meu país afundar. Todos nós sabemos o que aconteceu com Eduardo sobre a queda do avião dele. Não somos bobos. Não se ganha eleições assim. #mudabrasil🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Michelle Nascimento (@michellenasc) em

“Força @jairmessiasbolsonaro estamos orando por você. #DeusSaraessanaçao #patriaamadabrasil 🇧🇷🙏🏼🙌🏼 NAO estou aqui pedindo votos para ele. Estou aqui sendo solidária. Se você não consegue separar isso eu não posso fazer nada. Eu não tenho meu voto definido. Expor ele aqui pode sim influenciar no seu voto? Não sei. Eu estou aqui como brasileira que não quer ver meu país afundar. Todos nós sabemos o que aconteceu com Eduardo sobre a queda do avião dele. Não somos bobos. Não se ganha eleições assim. #mudabrasil🇧🇷”, dizia a publicação.

Tadeu Ribeiro
[email protected]