Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantora gospel Eyshila se manifesta após nude do filho Lucas

Publicado

em

Ainda repercute nas redes sociais e na imprensa do Brasil o ‘nude’ do caçula da cantora gospel Eyshila e do pastor Odilon Santos, postado pelo jovem no Instagram. Lucas Santos postou em uma rede social uma foto completamente nu e deu o que falar na web.

O filho mais novo de Eyshila publicou a imagem no seu perfil pessoal do Instagram, na qual nomeou de ‘Peridot’, nome da drag queen a quem ele deu vida. Logo o assunto viralizou nas redes sociais.

No início da tarde desta segunda-feira (27/12), a cantora Eyshila fez um post nas suas redes sociais com uma foto do caçula. Além disso, a artista escreveu uma mensagem em resposta à polêmica que surgiu nesta data.

Eyshila começou o seu texto citando Números 6:24‭-‬26: “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”.

Em seguida, a cantora se dirigiu às mães. “Se você é mãe, eu te convido a liberar essa palavra sobre a vida dos seus filhos”, iniciou ela deixando 5 mensagens/orações para que as mães pudessem proferir aos seus filhos, são elas: “Filho( a) , eu te abençoo”, “Que o Senhor te guarde!”, “Que o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti”, “Que Ele te conceda graça” e “Que Deus te dê paz”.

Ainda no texto, Eyshila diz que “abençoar não é aprovar conduta”, deixando claro que ama o filho, mas não concorda com o seu comportamento. “Abençoar é concordar que Deus cumpra a sua vontade e o seu propósito na vida das nossas futuras gerações”.

Ao final, sem mencionar a polêmica envolvendo seu filho, Santos afirmou que está vivendo pela fé, e não pelo que vê. “Se o inimigo coloca minha derrota no outdoor, eu uso o mesmo outdoor para declarar a minha vitória. Quem me justifica é Jesus. O justo viverá pela fé”, finalizou ela.

A postagem de Eyshila foi bastante celebrada por seus seguidores e fãs, que parabenizaram a cantora pela decisão de falar do assunto em forma de mensagens e reflexão. Além disso, muitos prometeram orar pela família da artista.

https://www.instagram.com/p/CX_uzZalR3m/













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página