in

Cantora gospel Léa Mendonça lamenta morte da prima de 17 anos por Covid-19

A cantora gospel Léa Mendonça lamentou a morte da prima, Kamille Ribeiro, de 17 anos, vítima da Covid-19, causada pelo novo Coronavírus.

Publicidade

Léa Mendonça também perdeu um tio, semanas atrás, vítima de causas naturais. A prima, no entanto, contraiu o Coronavírus e tornou-se a mais jovem vítima da Covid-19 do estado do Rio de Janeiro até o momento.

A cantora gospel afirmou que Kamille acabou se infectando através da mãe, que contraiu o vírus após visitar o avô da jovem no hospital, internado antes do início da pandemia.

A mãe de Kamille conseguiu sobreviver após alguns dias internada, mas a jovem de 17 anos não teve a mesma sorte. Ela não possuía, segundo Léa Mendonça, nenhuma doença preexistente. A cantora gospel salientou a gravidade do vírus, e o quanto ele não pode ser menosprezado.

PUBLICIDADE

Até às 6h40 desta segunda-feira (20/04), as secretarias estaduais de saúde do Brasil já anunciaram a confirmação de 39.144 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 2.484 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19, segundo o G1. Os números tendem a crescer em ritmo mais acelerado nos próximos 30 dias, segundo o Ministério da Saúde.

Confira o relato na íntegra abaixo:

“Uma informação muito importante sobre a morte da minha prima Kamille Ribeiro de 17 anos: Germaine, a mãe dela, é quem ia ao hospital visitar o pai dela que estava internado antes mesmo do Covid19. A Germaine pegou o vírus, ficou em isolamento por 1 semana, mas voltou pra casa curada. Já a Kamille recebeu uma carga muito forte do vírus, ficou no respirador por 21 dias, vindo então a óbito. A menina não teve velório, a urna foi lacrada. Ela não tinha nenhum problema de saúde anteriormente. Para uns, o vírus vem como uma gripe, mas para outros é fatal. Cuide-se! Cuide da sua família. Vcs são muito importante para nós!”

Erramos: No texto da matéria falamos em “sobrinha” da cantora gospel, quando na verdade Kamilla é prima de Léa Mendonça. Pedimos desculpas, o erro foi consertado.

Publicidade

Deus está liberando saúde e cura para você e sua família, creia nesse cuidado

Com sintomas, vocalista gospel do Voz da Verdade testa negativo para Covid-19