Cantora gospel Marcela Taís exibe hematomas após acidente de carro

Marcela Taís, uma das maiores vozes da música gospel nacional, acabou se envolvendo em um acidente de carro semana passada, que afetou ela e mais um casal que trabalha em sua produção e estava no carro. Ontem a noite (25), ela usou suas redes sociais para publicar fotos das marcas que adquiriu no acidente.

Cantora gospel Marcela Taís se envolveu em um acidente de carro.
Cantora gospel Marcela Taís se envolveu em um acidente de carro.

Vestindo uma camisa que indicava o significado da palavra “sobrevivente”, a cantora gospel mostrou um machucado que o cinto de segurança deixou em sua clavícula. A pancada deve ter impulsionado Marcela Taís à frente, sendo freada pelo cinto, que deixou o hematoma.

Na legenda da foto, a cantora gospel disse que “certas dores a gente precisa estar credenciado para passar por elas”, e declarou: “Eu sobrevivi”. Revelou ainda que a camisa que está usando na imagem contém um texto que ela estava escrevendo dias antes do acidente de carro. Marcela Taís irá, inclusive, sortear algumas delas para seus seguidores nas redes sociais. Ela lançou também recentemente a música “Sobrevivi”, em parceria com o Pregado Luo, feita após ela compartilhar o testemunho de que sofreu abusos sexuais quando criança por um familiar que na época era de confiança da sua família. Confira o relato da cantora sobre as marcas deixadas pelo acidente de carro: