Conecte-se conosco

Música Gospel

Cantora Jamily revela o motivo de ter deixado carreira gospel

Publicado

em

Cantora Jamily foi revelada no Programa Raul Gil, em 2001, aos 9 anos de idade - Foto: Montagem/Portal do Trono

No início de Julho deste ano, a cantora Jamily Oliveira Sampaio revelou que estava deixando o mercado gospel, após 20 anos cantando músicas cristãs. Na época, revelou que já está gravando um novo EP com músicas românticas, e que Deus lhe havia dado um grande talento, e que a “arte tem que voar”.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, a artista explicou que a decisão foi tomada de forma natural, com o intuito de expandir seu talento. “Foi uma coisa meio natural. Eu sempre cantei músicas internacionais, meio românticas ou que falavam de alguma outra temática, então só estou dando continuidade de uma forma um pouquinho diferente do que eu já fazia”, disse.

“A questão é eu poder expandir a minha mensagem, meu dom, meu talento para ainda mais pessoas, a ideia é agregar, não é separar. Eu acredito muito que estamos aqui para construir pontes, para sermos um elo de conexão com outras pessoas”, acrescentou ela.

Na última terça-feira (08/11), Jamily foi uma das atrações musicais do desfile de lançamento da coleção Inverno 2023 do renomado estilista Eduardo Amarante, que aconteceu no Shopping Iguatemi JK, em São Paulo.

Ao lado do anfitrião, a artista abriu o evento com uma de suas canções gospel mais conhecidas e de maior sucesso, “Conquistando o Impossível”. Ela falou sobre sua participação no evento:

“Foi maravilhoso, foi um presente de verdade. O Eduardo falou que o presente foi dele, mas foi tão presente para mim quanto para ele. Eu aceitei logo de cara, porque eu sabia que a música tinha muito a ver com ele, uma música que marcou várias gerações, essa música conta a minha história e eu compartilho isso com ele também. Então eu aceitei e foi essa coisa linda que aconteceu aqui hoje”, finalizou Jamily.

Jamily foi revelada no Programa Raul Gil em 2001, e conquistou seu primeiro disco de ouro com apenas 10 anos de idade, com mais de 100 mil cópias vendidas, na época. Esse álbum também lhe rendeu o “Troféu Talento 2003” nas categorias “Cantora Revelação”, “Música do Ano” , “Melhor Versão” e “Melhor Dueto”, pela faixa “Tempo de vencer”.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página