Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Após ser criticada, Jojo Todynho manda recado para Elizeu Rodrigues

Publicado

em

Cantora Jojo Todynho e o pastor Elizeu Rodrigues - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho, de 25 anos, não ficou em silêncio depois que foi criticada pelo pastor evangélico Elizeu Rodrigues. A artista usou as redes sociais para rebater o religioso e mandou um recado para seus críticos.

Conforme registrou o Portal do Trono, na última terça-feira (02/08), Elizeu criticou alguns artistas por querer falar da Bíblia e ‘pregar’ para os jovens. Citando Jojo Todynho, Priscilla Alcântara, Felipe Neto e Xuxa Meneghel, Elizeu afirmou que eles não têm lugar de fala pelo fato dos mesmos não saberem nada de teologia e de Bíblia.

Na noite desta quarta-feira (03/08), Jojo realizou uma série de vídeos nos stories do Instagram onde respondeu Elizeu. Todynho iniciou dizendo que está cheio de pastores pregando no altar das igrejas, e, ao mesmo tempo mencionou-a. Ela pediu aos mesmos pregarem para os fiéis que se dizem crentes, mas que estão andando com a Bíblia debaixo do braço e escandalizando o nome de Deus.

Segundo ela, mesmo diante das críticas, nada mudará seu jeito e seus pensamentos. Falou que continua indo na igreja, buscando o Senhor e nada mudará após as críticas.

Ainda no vídeo, Jojo citou os pastores Junior Trovão e Elizeu Rodrigues pedindo a eles para orar a Deus, caso não gostem de qualquer declaração dita por ela. Contou ainda que está quieta, mas que quando ela começar a falar, vão dizer que ela está endemoniada.

Segundo ela, ao invés dos pastores orar pela vida dela, ficam te criticando. Diz estar em um processo de conversão a Deus, e que não aceita ter “seu telhado” atacado por pedras.

Publicidade

“Pra finalizar de vez, esse assunto já morreu a tempo, pra mim cada um vai prestar contar do seus atos com Deus, não cabe a ninguém querer ditar quem vai pro céu ou inferno, mas agora diariamente os profetas estão usando meu posicionamento para ficar em suas pregações querendo reviver um assunto que já se encerrou”, disse ela.

“E pra mim isso está sendo na carne, porque eu sem entendimento algum, acho que eles deveriam estar usando o nome Deus para orar por aqueles que assim como eu vocês discordam do pensamento (ok tá tudo ok). Agora se eu começar a responder vocês, não irão gostar, então toca o barco e deixa minha língua quieta. Sejam trigo e não joio”, completou ela.

“Não se igualem a quem ainda não está liberto, não deixe a carne criar guerra, sejam sábios. Boa noite, continuo no meu propósito com Deus, não vou parar”, finalizou a cantora. Assista:

Publicidade

+ Acessadas da Semana