Conecte-se conosco

Música Gospel

Cantora Niquésia Santos ressurge e assusta seguidores: “Vamos orar”

Publicado

em

Ex-cantora gospel Niquésia Santos - Foto: Arquivo Pessoal

Começou a ser compartilhada nas mídias sociais fotos da ex-cantora gospel Niquésia Santos com roupas sensuais. Após alguns anos “sumida”, a cantora ressurgiu e surpreendeu seus fãs e seguidores.

Niquésia ficou conhecida no meio gospel depois de ter lançado músicas de sucesso como a canção “O segredo da vitória”. Ela cantava músicas evangélicas desde os seus 4 anos de idade. Desde que vazaram fotos dela, que era casada, em poses sensuais e mantendo relações com um rapaz, em 2015, a cantora desapareceu dos noticiários gospel.

Agora, Niquésia está de volta às mídias depois que surgiram fotos da cantora que surpreendeu os seus fãs. Isso porque, ela costumava se vestir com roupas diferentes das atuais.

Famosa no mundo gospel por suas músicas pentecostais, Niquésia viajou o país todo onde se apresentou em centenas de igrejas. Mas, de volta às redes sociais, a ex-gospel tornou-se a publicar fotos e vídeos na academia e de seus momentos de lazer na praia.

No Instagram, por exemplo, onde possui mais de 25 mil seguidores, Niquésia aparece irreconhecível. Depois de voltar a ser notícia nesta semana, a pernambucana não comentou sobre o assunto, mas celebrou o aumento expressivo de visualizações e seguidores na rede social nos últimos dias.

“Vamos orar mas e deixa de julgar pós veste não define santidade tem tanta gente com as veste nos joelhos mas o coração só Deus contempla”, comentou uma internauta ao ver a notícia. “Quando ela veio em nossa igreja alguns anos atrás Deus falou que ela vigiasse muito pois ele teve uma visão que ela iria desviar..quando ela pegou o microfone ofendeu tanto o irmão que ficamos perplexo mas oremos por ela afinal a última palavras ainda é a de Deus”, comentou outra pessoa.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página