Conecte-se conosco

Gospel

Cantora Vanilda Bordieri anuncia nascimento da primeira neta

Publicado

em

Diana nasceu no último domingo (24/07) - Foto: Reprodução/Instagram

Nasceu no último domingo (24/07), Diana, neta da cantora gospel e compositora Vanilda Bordieri. A artista apresentou a pequena para seus seguidores nas redes sociais nesta segunda-feira (25/07).

Diana Stork Bordieri é fruto do casamento entre Eloisa Bordieri com o fotógrafo Storck Bruno. O parto foi realizado no final da tarde de domingo.

“Eu não sei descrever o que eu estou sentindo! Gentem ser vovó e ser coroada de felicidade. Eu só quero agradecer e agradecer a Deus. Parabéns @eloisagbordieri e @eustorck eu tô babando !!!!!!!!!!! Obrigada meu Deus Seja abençoada minha coroazinha. Porque a Bíblia chama os netinhos de coroa dos Avós. Obrigada Deus @dianabordieridavovo”, escreveu a cantora nas redes sociais.

A gravidez de Eloisa havia sido anunciada por Vanilda Bordieri em dezembro de 2021. Na ocasião, a artista Vanilda publicou um vídeo nas redes sociais de um ultrassom em que é possível ver o bebê, ainda pequeno.

“Merece meu feed com todas as minhas emoções! Olha aí meu netinho (a) Gente chorei! Eloisa Bordieri e Bruno, parabéns!”, comentou Bordieri na época.

No início de 2021, Eloisa acusou a mãe de abuso psicológico e casamento forçado. Isso porque, Vanilda afirmava que a filha fazia uso de drogas. Além disso, falava que era vítima de violência doméstica no primeiro casamento. No entanto, Eloisa contou que era uma estratégia para que Vanilda se divorciasse diante da classe evangélica sem alvo de críticas.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página