Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Carlinhos Maia revela medo do retorno de Jesus Cristo: “Poderia esperar mais cinco anos”

Publicado

em

Carlinhos Maia desabafa nas redes sociais: "Medo de Jesus voltar agora" - Foto: Reprodução

Em um recente desabafo feito através de seus stories no Instagram, o influenciador Carlinhos Maia compartilhou com seus seguidores um medo que tem crescido em seu coração: o retorno iminente de Jesus à Terra. O tema, que é profundamente espiritual e enraizado na fé cristã, revela uma reflexão do influenciador sobre a situação atual do mundo.

“Estou com um medo da po*** de Jesus voltar agora, vocês acreditam? A gente sabe que é no tempo dele, quando ele quiser, mas estou com um medo da po***. Logo agora que está tudo dando certo. Ele podia esperar mais uns cinco anos, quem sabe, né?”, começou Carlinhos, que é homossexual assumido.

Carlinhos prosseguiu, contextualizando sua preocupação com eventos globais, como a Guerra em Israel. Ele também mencionou um fenômeno peculiar, uma bola de fogo que surgiu perto de sua residência. “Por mais que a gente saiba que é uma pessoa boa, eu não tenho certeza se vou para o céu. Ir para o inferno é f*da. Vontade de chorar”, concluiu o influenciador. Assista:

Este não é o primeiro momento em que Carlinhos Maia aborda temas religiosos em suas redes. Em 2022, o humorista, que tem uma base significativa de mais de 28 milhões de seguidores apenas no Instagram, manifestou sua indignação com a mensagem pregada por alguns líderes religiosos sobre a homossexualidade.

Uma dessas críticas foi direcionada ao Missionário R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, que citou uma passagem de 1º Coríntios para argumentar que os homossexuais “não herdarão o Reino dos Céus”.

Em resposta a Soares e outros líderes com mensagens semelhantes, Maia apelou para uma pregação mais centrada no amor de Cristo, ao invés de condenações.

“Esses pastores que ainda pregam essa velharia, essa coisa de inferno, é justamente querer que as pessoas omitem o que são. Então de todo coração, falem do amor de Jesus. Parem de julgar e de colocar essa régua que vocês medem as pessoas pelas coisas que vocês acreditam”, opinou.

Ainda sobre o tema, o humorista, que é casado com o influenciador digital Lucas Guimarães, não poupou palavras e disse que muitos desses pastores são mais pecadores do que os homossexuais: “Vocês são mais pecadores do que a maioria dos gays, inclusive. Do jeito que as coisas estão, todos esses pastores vão tudinho de uma vez só, acho que ninguém chega aos céus. Porque é pior que o outro”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página