Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Céu fica vermelho e assusta moradores de cidade na China

Publicado

em

Céu avermelhado sobre cidade chinesa provocou pânico na população local - Foto: Divulgação

Um vídeo feito na China está viralizando nas redes sociais em que mostra um fenômeno assustador, intrigante e ao mesmo tempo fantástico no céu do país. A cor avermelhada sob espessas camadas de neblina surpreendeu a população.

O fenômeno assustou moradores da região de Zhoushan. Segundo o portal Daily Mail, o céu ficou vermelho-sangue no fim de semana. O fenômeno foi gravado e divulgado na internet por vários moradores.

Nas gravações, é possível ouvir as vozes alteradas da população, que observa o horizonte colorido. Na Sina Weibo, rede social chinesa semelhante ao Twitter, as imagens tiveram milhões de visualizações. A mídia local explicou que o fenômeno assustador é resultado da refração da luz.

Conforme informações do portal Daily Mail, o tom de carmim era mais intenso na região próxima ao porto. Na mídia local, especialistas informaram que o fenômeno não foi causado por mudanças climáticas ou incêndios, mas, na verdade, era resultado da refração da luz.

Internautas ainda lembraram que uma mudança semelhante aconteceu em diversas partes do mundo, inclusive no Brasil, após um vulcão submarino próximo à Tonga entrar em erupção em janeiro deste ano.

Mas houve quem relatasse que isso é um mau presságio devido à maneira com a qual a China está lidando com a pandemia de Covid-19. “Acidentes vão acontecer”, escreveu um internauta. “Comecei a estocar suprimentos”, comentou outro.

Além disso, houve comentários de que o fenômeno seria algum sinal da volta de Jesus Cristo: “Os sinais estão aí 🙌🙌Prepara-te oh igreja, para encontrares com o Senhor teu Deus 🙌🙌🔥”, comentou um internauta.

Nenhum incêndio ou alteração geomagnética que pudesse alterar a cor do céu foi registrada na região e, em poucos minutos, o horizonte voltou ao normal. Veja os vídeos:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página