Conecte-se conosco

Gospel

Chega ao fim o casamento do cantor gospel Lucas Roque, da dupla com Gabriel

Publicado

em

A jovem Ruth Alves anunicou pelas redes sociais o fim do seu relacionamento com o cantor gospel Lucas Roque - Foto: Arquivo Pessoal

Ruth Alves anunciou o término de seu casamento com o cantor gospel Lucas Roque, da dupla cristã Lucas Roque e Gabriel. Em um comunicado publicado em suas redes sociais, Ruth compartilhou a notícia e expressou seu respeito aos seguidores que acompanharam e torceram pelo relacionamento do casal.

“Em respeito às pessoas que acompanharam e torceram pelo nosso relacionamento, venho contar que nosso casamento chegou ao fim. Apesar de várias tentativas, chances e recomeços, não temos como seguir com uma pessoa que tem um objetivo totalmente diferente do seu”, escreveu ela no Instagram.

“Existem várias motivações para essa decisão, tiveram muitos momentos vividos nesses anos, que desgastam bastante nossa relação conjugal e ao findar uma decisão que ele tomou sabendo que acabaria nosso casamento. Seguimos uma caminhada como pais de Lucca e oferecendo o nosso melhor para ele. Agradeço imensamente ao carinho de todos”, finalizou. A publicação foi excluída um tempo depois.

Embora a nota divulgada por Ruth não mencione detalhes específicos sobre os motivos do término, é importante lembrar que em 2022 surgiram na internet denúncias de assédio e importunação sexual contra Lucas Roque.

Mulheres que acusaram o cantor chegaram até se reunirem em frente a uma delegacia de Polícia Civil em março daquele ano para pedir por “justiça”. O Portal do Trono procurou o artista, apesar da publicação da esposa, o casal segue juntos, esclareceu o artista.

RELEMBRE O CASO

Lucas Roque foi acusado de importunação sexual contra vendedoras de várias lojas do Vitória Park Shopping, em Vitória de Santo Antão, Pernambuco. Segundo as mulheres, o cantor solicitava ajuda para experimentar uma calça no provador, onde supostamente exibia seu órgão sexual. No entanto, Lucas nega veementemente as acusações e afirma que irá provar sua inocência.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou o primeiro caso no início de março de 2022, com uma vítima de 21 anos. Uma das mulheres que preferiu não se identificar relatou:

“Eu estava sozinha na loja e o levei até o provador. Ele disse que eu ia ter que ajudá-lo a vestir e eu neguei, porque a gente não entra no provador masculino com cliente. Quando ele se trocou, ele me chamou e o pênis estava ereto por baixo da calça. Ele ficava passando a mão, esticando a calça para marcar mais e perguntava se ficou bom, se ficou grande.”

As denúncias ganharam repercussão e, além das vítimas em Pernambuco, surgiram relatos de importunação sexual envolvendo Lucas em outras localidades, como Pará e São Paulo, através das redes sociais. Um advogado representando o cantor, Rafael Torres, afirmou que Lucas nega veementemente as acusações e repudia sua existência. O advogado também mencionou a “politização” do caso, sugerindo que houve substituição do delegado responsável pela investigação.

Lucas e Ruth Alves anunciaram em setembro de 2022 o nascimento de seu primeiro filho, Lucca Samuel. O bebê veio ao mundo com 49 centímetros e pesando 2.930 kg. Nas redes sociais, o casal expressou sua gratidão e emoção por esse momento especial em suas vidas.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página