Claudia Rodrigues recebe alta e declara: ‘Sou prova viva do milagre de Deus’

A atriz e comediante Claudia Rodrigues, famosa por interpretar Marinete, protagonista de “A Diarista” da TV Globo, recebeu alta do hospital, após ir parar na UTI.

Ela sofre há 19 anos de esclerose múltipla, uma doença degenerativa, e por conta disso volta e meia é internada com complicações.

Ao deixar o Albert Einstein, em São Paulo, Claudia Rodrigues agradeceu a Deus, aos amigos e fãs, e principalmente a sua amiga e empresária, que cuida de tudo da carreira e vida da atriz.

“Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações. GRATIDÃO! Também quero agradecer ao meu anjo da guarda. Devo minha vida a minha amiga e empresária Adriane Bonato, a Dri”, declarou.

Mesmo fora de perigo, Claudia Rodrigues ainda não consegue andar, e por isso pediu ajuda aos amigos e fãs, para que continuem em oração por sua recuperação.

“Estou bem, fora de perigo, sai da UTI e estou no quarto, mas ainda não ando e quero pedir que vocês parem tudo que estão fazendo às 18:00 para orarem comigo um pai nosso para que nosso Deus me dê a graça de eu poder andar novamente. Conto com vocês!”, pediu.

Por fim, a atriz deixou uma mensagem de fé e esperança para as pessoas que também estão sofrendo com a doença degenerativa da esclerose múltipla.

“E você, que tem esclerose, que está num leito de hospital ou tem alguma doença. Você consegue o milagre, como eu consegui. ACREDITEM, sou prova viva disso!”, concluiu.