in

Criança de 4 anos é resgatada após ser sequestrada para ritual macabro

A polícia investiga se um ritual macabro foi a motivação de um sequestro. Uma menina de 4 anos que havia sido sequestrada em casa, em Palhoça, Santa Catarina, na sexta-feira, 19, voltou bem e segura para os braços da família neste domingo, 21. As informações são do Jornal da Band.

Publicidade

De acordo com as investigações, um homem e uma mulher entraram na casa onde estava a criança, agrediram a mãe e levaram a menina. Depois de um intenso trabalho das forças policiais e uma grande mobilização da população catarinense, ela foi encontrada. “Para nós, o motivo principal era trazer essa criança ilesa e bem para entregar de volta para a família”, diz Eliane Chaves, diretora da Polícia Civil.

As investigações levaram a uma casa no norte da ilha, onde foram encontrados os suspeitos e a criança. No primeiro momento, o criminoso disse que só tinha ele no local. Depois, os policiais insistiram e ele afirmou que estava com a esposa. Em seguida, confessou que tinha uma menina que os dois estavam cuidando.

A Policia afirma que a casa onde o casal e a criança foram encontrados estava extremamente bagunçada. “Tinham brinquedos e bonecas macabras, pintadas como se fosse um filme de terror”, detalha o delegado João Fleury.

Publicidade

Marcelo Crivella usou crise no Rio como desculpa para receber propina, diz MP

Homem rouba carro de pastor, se arrepende, devolve e se desculpa: ‘Estou perdido’