Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Criança vítima de tiroteio nos EUA falou sobre Jesus antes de morrer

“Jesus. Ele morreu por nós”, postou a menina antes do tiroteio

Publicado

em

Ellie Garcia, de 9 anos, foi uma das meninas mortas no tiroteio na Robb Elementary School - Imagem/TikTok

O mundo esteve diante de uma tragédia em uma escola em Uvalde, no Texas, nos Estados Unidos, na última semana, onde um jovem de 18 anos abriu fogo na escola primária. O homem matou 19 alunos e dois professores.

Uma das meninas que foi morta no tiroteio na Robb Elementary School, está sendo lembrada por compartilhar o evangelho nas mídias sociais. Ellie Garcia, de 9 anos, postou um pequeno vídeo no TikTok sobre Jesus antes de morrer.

“Ei, pessoal. Eu só queria lhes dar um pouco de conversa”, disse Garcia no vídeo de 15 segundos postado no Facebook por seu pai Steven Garcia. “Jesus. Ele morreu por nós. Então, quando morrermos, estaremos lá em cima com Ele”, disse ela. “No meu quarto, tenho três fotos dele”.

Em um post posterior, seu pai falou sobre como sua filha adorava orar ao compartilhar uma foto que tirou em janeiro da garotinha deitada na cama com as mãos cruzadas em oração.

“Peguei minha Ellie Gee no meio de sua conversa com nosso todo-poderoso… eu te amo menina e amo o jeito que você reza”, escreveu ele na época.

“Ela orava todas as noites em voz alta para que pudéssemos orar com ela”, explicou Garcia na imagem compartilhada. “Lembro que neste dia tínhamos acabado de comprar a lâmpada que está acesa e ela queria dormir com ela acesa, então ela arejou seu colchão de ar, nos deu um abraço e um beijo e foi rezar enquanto mamãe fazia guloseimas na cozinha!!! memórias são tudo o que me resta”, contou o pai.

Ellie, que faria 10 anos em 4 de junho, teve seus posts invadidos com mensagens de despedida e lamento. Vários usuários de mídia social responderam às postagens de Ellie. “RIP Baby, você está agora com Jesus lil Angel”, escreveu um usuário.

E outro internauta comentou sobre a fé de Ellie.

“Sua fé é inspiradora, ver essas postagens me faz perceber o quanto tenho a aprender com uma alma tão jovem que era sábia além de sua idade. Ela sempre será lembrada. Você e a mãe dela estão em minhas orações”, escreveu o usuário.

Enquanto isso, uma página do GoFundMe foi criada para ajudar os pais de Ellie junto com suas quatro filhas. “Eliahna era uma menina tão doce com uma alma adorável e bonita. Ela iluminava o mundo de todos com grandes sorrisos e grandes abraços”, disse o comunicado da família Garcia postado na página.

Os pais de Ellie também pediram orações.

“Ela nunca será esquecida, sempre nos lembraremos de nossa garota de macarrão ramen para sempre!!!! Agradecemos toda a nossa família, amigos, comunidades vizinhas e todos em todo o mundo por todo o amor e orações que nossa família tem recebido. Agradecemos a doação de todos durante nosso tempo de necessidade… por favor, mantenha nossa família em suas orações, pois temos longos dias pela frente”, concluiu o comunicado.

A agência de notícias Associated Press informou que um oficial da Patrulha de Fronteira dos EUA que estava nas proximidades quando o tiroteio começou entrou na escola e atirou e matou o atirador, que estava atrás de uma barricada. Ele morreu após ser atingido.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página