Cristina Mel faz campanha no gospel contra violência após agressões

A cantora gospel Cristina Mel lançou uma nova música, que trata sobre um tema bastante atual e que precisa ser discutido: a violência doméstica contra mulher. Ela, que sofreu abusos quando criança, decidiu tocar na ferida e falar a todos com base nas experiências que teve.

Cantora gospel Cristina Mel fala sobre violência doméstica em clipe.
Cantora gospel Cristina Mel fala sobre violência doméstica em clipe.

“Já não é a primeira vez que abordo um tema que ninguém quer falar, foi assim quando falamos sobre a pedofilia. Estou engajada na luta contra a violência doméstica e apresentei uma página da minha vida para mostrar que já passei por isso e superei em Jesus, Ele pega todos os caquinhos da nossa vida e faz um vaso novo”, disse Cristina Mel.

A cantora gospel lançou, então, a canção “Rompendo o silêncio”, além de um clipe em que são mostradas cenas que tentam retratar a violência que a própria Cristina Mel passou na infância. A produção do material ficou a cargo da produtora Usina Brasil, e contou com a participação da atriz Maria Eduarda Silva, que participou da novela “Carinha de Anjo” do SBT.

Segundo o diretor do clipe Maicon Freitas, a cantora Cristina Mel participou da gravação das cenas, para garantir que elas retratassem em detalhes o que aconteceu com ela décadas atrás. Assista abaixo o resultado:

Tadeu Ribeiro
[email protected]