Homem invade culto gospel e acusa pastor de ter caso com sua esposa

Um pastor evangélico no Rio Grande do Norte foi surpreendido por um fiel durante um evento gospel, ao entrar na igreja do religioso e o acusar de ter seduzido sua esposa.

Pastor é acusado por fiel de traição em evento gospel.

O vídeo do tumulto entre o pastor e o homem traído foi gravado durante a celebração pelos 100 anos da Assembleia de Deus em João Câmara (RN), e voltou a circular nas redes sociais.

O culto gospel ocorria na Câmara de Vereadores do município, até que foi interrompido por um homem que entrou descontrolado no local, aos gritos, falando efusivamente contra um pastor que estava presente.

O homem acusou o religioso de ter destruído sua família, ao se envolver com sua esposa: “Você destruiu minha família, seu hipócrita”.

Alguns seguranças tentaram conter o homem, mas sem sucesso, e ele continuou a acusar o pastor de ter tido um caso com sua mulher, até pedir ao presidente da Assembleia de Deus no estado do Rio Grande do Norte que tome as providências sobre o pregador.

“Eu quero que o senhor tome as providências, ou então esse caso vai tomar proporções nacionais, tá ouvindo?”, disse o homem, que pediu para o pastor ser “deportado” da função eclesiástica.

Não foram reveladas as identidades do homem traído nem do pastor evangélico acusado de adultério. Assista abaixo: