Damares Alves suspira por namorado de Fátima Bernardes na Câmara: ‘Como é lindo!’

Ontem (10), numa sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Damares Alves, ministra da pasta, acabou virando meme na internet, após suspirar pelo namorado da apresentadora Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE).

Ministra Damares Alves e Túlio Gadêlha em comissão na Câmara.
Ministra Damares Alves e Túlio Gadêlha em comissão na Câmara.

Ao tentar responder uma pergunta feita por ele no início da sessão, Damares Alves foi avisada que ele já havia saído do recinto, e suspirou: “Deputado Túlio Gadêlha… como ele é lindo, meu Deus”.

Todos os presentes na sessão, claro, caíram na risada. Mas Túlio não gostou nadinha da situação, e usou seu perfil nas redes sociais para rebater a ministra Damares Alves.

“Mas mesmo após sua apresentação, não ficaram claras quais são as prioridades do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Onde estão as políticas públicas? Quais são os resultados? Onde estão os números e estatísticas que comprovem o trabalho que estão realizando?”, escreveu ele.

Após as repercussão na internet, uma seguidora do deputado federal marcou o perfil de Fátima Bernardes e brincou com a apresentadora: “Estão de olho no seu boy”. Túlio Gadêlha logo respondeu: “Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não”.