A cantora gospel e pastora Léia Miranda e seu sobrinho, David Miranda Neto - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na última terça-feira (20/09), a cantora gospel e pastora Léia Miranda, da Igreja Pentecostal Deus é Amor, disse que está aguardando o resultado de um laudo pericial para provar que o áudio picante atribuído a ela foi forjado.
Já o pastor Paulo Elias, que está envolvido na polêmica, falou que teve seu telefone hackeado. Esse celular, segundo ele, foi de onde teria vazado o áudio polêmico.
Além disso, afirmou que assim que tivesse o laudo em mãos, viria a público “mostrar a todos a grande calúnia levantada contra mim através de todas aquelas mentiras”.
Mas, se depender da IPDA, tanto Paulo Elias e Léia Miranda já podem ver o resultado da perícia. Isso porque, segundo David Miranda Neto, líder do Regenere e sobrinho de Léia, a Deus é Amor comprovou, por meio de um laudo, que é Léia no áudio.
David fez uma declaração respondendo um seguidor no Instagram, após a pessoa fazer um comentário no vídeo publicado por David, depois de seu afastamento. No vídeo em questão, o neto de David Miranda, se pronuncia a respeito de um vazamento de uma foto íntima.
No comentário David disse: “Já saiu o laudo da igreja, comprovando que é ela”. Já não é mais possível ler o comentário, mas a declaração é uma bomba, já que Léia afirma que o material foi forjado. Além disso, fala que o laudo vai comprovar o crime.
Apesar do comentário de David Miranda Neto, a Igreja Pentecostal Deus é Amor ainda não se pronunciou sobre o caso, bem como o resultado de uma possível perícia que tenha realizado sobre o áudio.
Na noite desta quarta-feira (21/09), Léia Miranda realizou uma publicação nas redes sociais em que afirma que vai se pronunciar nesta quinta-feira (22/09). “Darei uma palavra a todos que estão aguardando um posicionamento meu a respeito de tudo que vem ocorrendo”, disse ela.