in

Demi Lovato se recupera de vícios e canta no Super Bowl: ‘Deus está sempre comigo’

Publicidade

A cantora Demi Lovato emocionou a todos durante sua apresentação no último domingo (2) no Super Bowl da NFL, que foi disputada em Miami, Flórida, entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs.

Demi Lovato se apresenta no Super Bowl.
Demi Lovato se apresenta no Super Bowl.

Ela cantou o hino nacional americano no evento e acabou realizando um sonho antigo seu. Demi Lovato ainda se recupera de uma longa batalha contra vícios químicos que a aprisionaram por 7 anos.

Pelas redes sociais, Demi Lovato repostou uma declaração de seu Twitter, em que afirmava em 2010 que iria cantar o hino americano algum dia na competição.

“Um sonho se tornou realidade. Obrigado por me receberem, NFL”, escreveu a cantora pop.

Há 2 anos, a mãe de Demi Lovato havia revelado em entrevista que a filha quase morreu em decorrência de sua dependência química, mas que as orações dos fãs e amigos a tiraram dessa.

PUBLICIDADE

“Eu sinto que a razão pela qual ela está viva hoje é por causa das milhões e milhões de orações que subiram [ao céu] naquele dia em que todos descobriram o que estava acontecendo. Eu acho que ela não estaria aqui se não fosse por essas orações”, afirmou Dianna De La Garza.

Hoje, Demi Lovato diz que busca sempre reconhecer os propósitos de Deus nas coisas que acontecem em sua vida.

“Quando estou passando por um momento difícil, olho para o futuro em busca de esperança de mudar sua perspectiva sobre as coisas. Quando passo por algo difícil, paro e penso: por que Deus está me fazendo passar por isso? Às vezes isso não acontece, não faz sentido naquele momento”, afirmou.

Publicidade

Coreia do Norte joga cristãos presos para cachorros comerem, diz agência

Flordelis: Yvelise de Oliveira falta à depoimento por problemas de saúde