Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Desfile em SP tem ‘Bolsonaro’ virando jacaré após ser vacinado por drag queen

Publicado

em

Personagem em alusão ao presidente virou jacaré na avenida após tomar vacina - Foto: Reprodução/ TV Globo

A Escola de Samba Rosas de Ouro resolveu fazer um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro em seu desfile do Carnaval no Sambódromo do Anhembi (SP), na madrugada deste domingo (24/04). Na ocasião, a escola trouxe “Bolsonaro” vacinado que se transformava em jacaré.

O enredo da Rosas de Ouro tratou sobre rituais para curar “todos os males”, incluindo a pandemia do coronavírus, passando pela fé, magia, ciência e o próprio carnaval. Em um dos carros, ironizou a postura do presidente da República sobre a vacinação contra a covid-19.

O último carro alegórico da escola de samba a passar pela avenida trazia um personagem que representava o mandatário. Ele estava fantasiado de Jair Bolsonaro, com faixa presidencial, sendo vacinado pela drag queen Salete Campari, que estava caracterizada como uma enfermeira.

Após receber a dose do imunizante, o “Bolsonaro” se transformou em um jacaré, em referência à uma fala feita pelo presidente, em 2020, de que a dose da vacina contra a Covid-19 da Pfizer poderia transformar a pessoa no réptil.

“E na Pfizer (contrato da Pfizer) tem lá: nós (da Pfizer) não nos responsabilizamos. Se eu virar um chi, se eu virar um jacaré, se você virar super homem, se nascer barba em alguma mulher, ou algum homem começar a falar fino… e o que é pior: mexer no sistema imunológico das pessoas”, afirmou Jair Bolsonaro em dezembro de 2020.

Vale lembrar que, Bolsonaro afirmou que tomará a vacina contra a covid-19 após o “último brasileiro” receber o imunizante. Assista a ‘transformação’ abaixo:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página