Deus não está morto 3 chega aos cinemas do Brasil gerando expectativas

O filme “Deus não está morto 3” já tem data certa para chegar aos cinemas brasileiros: 30 de agosto. E os preparativos para o lançamento estão a todo vapor. O longa é um dos maiores sucessos de bilheteria no quesito drama religioso.

Cena de "Deus não está morto 3".
Cena de “Deus não está morto 3”.

Na 3ª parte da franquia, Deus não está morto mostrará um incêndio que ocorreu na Igreja de Saint James, e que acabou devastando a congregação do pastor Dave (David A. R. White).

Nestas circunstâncias, a universidade vizinha à igreja, Hadleigh University, decide utilizar a tragédia do incêndio para tentar conseguir retirar a igreja afetada do campus universitário. A disputa logo se mostra afiada entre a igreja e a comunidade local, nas figuras do reverendo Dave, que estará contra seu amigo antigo Thomas Ellsworth (Ted McGinley), que é o presidente da universidade em questão. A briga envolve também a estudante Keaton (Samantha Boscarino), que faz parte do ministério da igreja, e que passa por momentos onde questiona sua fé em Jesus.

A trilha sonora em português ficou a cargo do cantor gospel Fernandinho, que já gravou a música preparada para o filme, sob direção do arranjador e músico Gustavo Soares, esposo da cantora gospel Nívea Soares. Acompanhe abaixo o trailer oficial de Deus não está morto 3:

Tadeu Ribeiro
[email protected]