Dudu Camargo sente vergonha de suas polêmicas agora que é evangélico

O apresentador do SBT Dudu Camargo, que comanda o jornal policialesco “Primeiro Impacto”, falou sobre as mudanças em sua vida pessoal que acabaram refletindo nas decisões profissionais.

Dudu Camargo constrangeu Maísa em programa de Silvio Santos.
Dudu Camargo constrangeu Maísa em programa de Silvio Santos.

Dudu Camargo agora é evangélico, da Igreja Universal do Reino de Deus, e contou ao Notícias da TV que mudou de vida e hábitos. Ele disse, inclusive, que sente vergonha ao lembrar das coisas que fazia no passado.

“Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia”, declarou.

Dudu Camargo chegou a se embriagar no programa “Pânico na TV”, e acabou causando mal-estar nos bastidores do SBT após dizer no “Programa Silvio Santos” que iria pra cama com Maísa Silva, adolescente na época.

“Eu tenho consciência de tudo isso. Mas a minha mudança se deu naturalmente, não houve nenhuma cobrança. Eu sentia isso e a mídia divulgou que as filhas do Silvio Santos não gostavam de mim. Acho que a única coisa que pegou ruim foi o episódio envolvendo a Maisa. A Silvia Abravanel a dirigiu por muito tempo e ela não gostou muito, mas eu tenho um carinho muito grande por ela e não tenho nenhum problema com as filhas do Silvio”, explicou.

Dudu Camargo agora está mais centrado, e reserva 20 minutos antes de entrar no ar para fazer suas orações a Deus, sempre aos gritos em seu camarim.

“Até mesmo no programa eu demonstro a minha fé. Já abri o programa sugerindo para as pessoas colocarem os problemas nas mãos de Deus. Do começo para hoje, Dudu Camargo evoluiu muito. Pela fé e pela postura. Eu falava muito ‘sim’, e agora aprendi a falar ‘não'”, reflete, referindo-se a si mesmo na terceira pessoa.