Elaine de Jesus recebe apoio dos amigos após incêndio em sua casa

A cantora gospel Elaine de Jesus passou por um sufoco ontem (10). Ela mora nos Estados Unidos e estava no Brasil cumprindo sua agenda, já que fica se revezando entre o solo americano e o brasileiro por conta de sua família e seus trabalhos.

Incêndio atinge casa de Elaine de Jesus.

Nisto, sua casa em Boston acabou sendo vítima de um incêndio que a destruiu. Segundo informações da NBC, apenas o álbum de família foi salvo em meio aos escombros. As autoridades acreditam que o incêndio começou nos fundos da casa de Elaine de Jesus.

Por sorte, nenhum familiar estava na residência, e Elaine que estava no Amazonas se apresentando teve de voltar ontem mesmo para os EUA, afim de resolver a situação. Sua agenda está suspensa e os shows que estavam previstos devem ser remarcados.

Diversos amigos de Elaine de Jesus manifestaram seu apoio e carinho para a cantora. Rayssa, da dupla com Ravel, disse que as ações do mal não prevalecerão contra Elaine e sua família: “Amiga, o inferno não gostou da obra missionária que vocês estão fazendo. Continuem firmes! Deus é com vocês!”, comentou.

Já a cantora Mara Lima, disse que a tragédia foi uma resposta do inimigo por estar enfurecido com o trabalho que Elaine de Jesus estava realizando com seu ministério, e desejou calma: “Amada, Deus lhe dê força. Estou orando por vocês! O trabalho que vocês estavam realizando, enfureceu o inimigo. Sei que Deus fará grandes coisas. Confie. Acalme seu coração”.

Na publicação em que anunciou o desastre, Elaine pediu que os seguidores intercedessem por ela e sua família nesse momento: “Conto com vossas orações, compreensão e apoio neste momento de aflição. Remarcaremos nossas agendas no Pará para outra data e atenderei com muito amor e carinho a todos”, publicou.

Tadeu Ribeiro
[email protected]