Conecte-se conosco

Gospel

Em prisão domiciliar, cantora gospel Izabela Cristy fecha contratos em Dubai

Além de cantora gospel, Isabela também é influencer digital e modelo

Publicado

em

Fora da prisão, Cristy continua trabalhando normalmente - Foto: Reprodução/Instagram

Izabela Cristy, de 28 anos, foi acusada, ao lado do marido, de causar prejuízo a cerca de 300 pessoas por meio de um esquema de pirâmide financeira. David Robson de Barros, de 33 anos, se encontra preso, já a cantora gospel conseguiu a concessão de prisão domiciliar.

Fora da prisão, Cristy continua trabalhando normalmente. Morando na casa dos pais, em outra cidade da Grande BH, Isabela também é influencer digital. E com essa profissão tem fechado contratos para a sua alegria.

Nas redes sociais, a cantora segue publicando fotos com reflexões para seus seguidores, além de dicas para quem quer entrar no universo do empreendedorismo. Em uma postagem recente, a artista revelou que fechou dois contratos como modelo, em Dubai, e na última semana fechou mais um. “Mais um sonho sendo realizado, Deus nos dá muito mais do que pedimos e pensmos”, afirmou.

Também na última semana, Izabela Cristy fez uma publicação sobre o marido, que continua preso em Minas Gerais. “Eu disse que iria lutar com todas as minhas forças para provar a nossa inocência e hoje vendo o fruto do meu trabalho e dedicação a Deus agindo de uma forma sobrenatural, posso dizer, realmente Deus quando promete, cupre”, escreveu.

Izabela conseguiu a concessão de prisão domiciliar em 30 de maio, e deixou o presídio onde estava desde o início de maio somente no dia 1º de junho, após 26 dias presa.

A conversão preventiva por prisão domiciliar é prevista para mulher com filho de até 12 anos, desde que não tenha cometido crime com violência ou grave ameaça a pessoa e, ainda, não tenha praticado o crime contra seu filho ou dependente.

Em uma entrevista recente, Isabela disse que passou por duas celas onde realizava cultos para outras detentas. Após as orações, ela cantava para as mulheres de todo o pavilhão, cerca de 200, ainda de acordo com ela.

“Das duas celas, eu ganhei 15 almas para Jesus. Deus me colocou ali por um propósito de ajudar as pessoas. Elas pediam para eu cantar todos os dias, perguntavam ‘cadê a cantora gospel?’. Lancei minha música ‘Novidade’ e todas aprenderam a cantar”, afirmou ao g1.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página