Conecte-se conosco

Minas Gerais

Presa em Minas Gerais, cantora gospel vai para prisão domiciliar

Ela e seu esposo são investigados por suspeita de aplicar golpe de pirâmide financeira

Publicado

em

Isabela Cristi Gomes Barro, de 28 anos - Foto: Reprodução

Presa no início de maio deste ano, Isabela Cristi Gomes Barro, de 28 anos, mais conhecida como Izabela Cristy, e que se apresenta como cantora gospel, conseguiu a concessão de prisão domiciliar nesta segunda-feira (30/05).

Ela e seu esposo, David Robson de Barros, de 33 anos, também preso, são investigados por suspeita de aplicar golpe de pirâmide financeira em cerca de 300 pessoas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. David segue preso.

A conversão preventiva por prisão domiciliar é prevista para mulher com filho de até 12 anos. No caso da cantora gospel, a decisão já consta no site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Cantora gospel Izabela Cristy e seu marido – Foto: Reprodução/Instagram

“[…] desde que não tenha cometido crime com violência ou grave ameaça a pessoa e, ainda, não tenha praticado o crime contra seu filho ou dependente”.

Segundo o g1, a defesa de Isabela conseguiu comprovar que ela é mãe de uma “recém-nascida” e que o crime investigado não foi praticado mediante violência ou grave ameaça contra pessoa e que, além disso, o pai da menina, David, também teve a prisão preventiva de decretada.

Com a prisão domiciliar, a artista gospel vai precisar usar tornozeleira eletrônica podendo sair de casa “somente em hipóteses excepcionais de força maior ou estado de necessidade como, por exemplo, de emergência médica sua ou de seus familiares, devidamente comprovado por atestado médico”.

Isabela, que está em uma unidade prisional de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deverá ser conduzida até a Unidade Gestora de Monitoração Eletrônica (UGME) para instalação da tornozeleira.

A defesa de Isabela acredita que a instalação do equipamento possa acontecer nesta terça-feira (31/05).













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página