Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Especial de Natal do Porta dos Fundos vai mostrar Jesus em prostíbulo

Publicado

em

Como de praxe, o Porta dos Fundos, produtora de vídeos de comédia veiculados na internet, lança no fim do ano um Especial para o Natal, sempre zombando da fé cristã. Isso porque, a produtora sempre usa Jesus Cristo em situações que revoltam o público cristão.

O Especial de Natal deste ano, que será apresentado em formato de animação, promete ser ainda mais revoltante. A empresa anunciou que o novo Especial de Natal do Porta dos Fundos será o ‘Te Prego Lá Fora’ e vai retratar Jesus Cristo adolescente tentando superar dilemas do cotidiano, tentando se integrar à turma. Ele inclusive vai aparecer até em um prostíbulo.

Segundo o portal G1, o Especial tem criação e redação final de Fábio Porchat. E vai trazer Jesus (dublado por Rafael Portugal) como adolescente enfrentando problemas de adaptação em sua nova escola no Ensino Médio ao lado do melhor amigo, o Lázaro (que ressuscitou).

Para sobreviver, Jesus se tornará um “bad boy” na esperança de que ninguém suspeite que ele seja o Messias. No trailer divulgado pela empresa, de 30 segundos, Jesus não quer que seus colegas da Escola Municipal Eva e Adão descubram que ele é o Salvador.

O Especial tem estreia prevista para o próximo dia 15 de dezembro no serviço de streaming Paramount+.

Além disso, a animação mostrará outros personagens bíblicos, como Barrabás, Maria e Deus, Maria Madalena, Salomão, Bartholomeu, Tomé, Eliézer, Jacó e Herodes. Assista o trailer abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página