Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Esposo de Amanda Wanessa celebra 10 anos de casamento

Publicado

em

Dobson Santos, esposo da cantora gospel Amanda Wanessa, comemorou por meio das redes sociais 10 anos de casado. Amanda e Dobson se casaram em 15 de outubro de 2011, ou seja, estão celebrando o famoso “bodas de estanho” neste ano.

Dobson Santos, que sempre esteve ao lado da esposa desde o acidente sofrido por Amanda no início de janeiro, usou as redes sociais para comemorar a data, além de homenagear a mulher. Amanda Wanessa segue internada em um hospital particular de Recife.

“Bodas de estanho! Meu amor. Hoje celebramos 10 anos de casamento, são 10 anos de amor, união, cumplicidade e muitas vitórias. Diante de Deus fizemos uma promessa de amor e fidelidade, assim unidos pela fé seguimos firmes. Esse processo vai passar. O Senhor está conduzindo tudo, Ele tem o controle. Te amo! ‘Fé mais Fé é igual a milagre’”, escreveu o produtor musical na sexta-feira (15/10).

Amanda Wanessa segue internada há quase 10 meses em razão do acidente de trânsito em Pernambuco. A artista gospel está hospitalizada desde que o carro em que dirigia se envolveu em uma colisão no dia 4 de janeiro deste ano, na rodovia estadual PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul do estado.

Em entrevista recente, Dobson Santos disse que Wanessa segue fazendo tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia, mas ainda é um processo lento. “Amanda vem progredindo dia após dia, segue internada fazendo fonoaudiologia e fisioterapia”, disse ele.

Ele afirmou que a cantora passa o dia acordada e em muitos momentos se emociona com as suas próprias músicas. Ele conta que a cada passo da recuperação da esposa tem trazido muitas alegrias. “Ela passa o dia acordada, e tem momentos que se emociona muito escutando suas canções”, disse.

Apesar da Amanda permanecer internada a muitos meses, o esposo segue esperançoso com a recuperação total da artista, afirmando que, no tempo de Deus, ela irá voltar a viver uma vida normalmente e, em breve, irá testemunhar (junto com a esposa) a grande recuperação.

“Amandinha vai voltar, Deus está no controle e no tempo determinado por Ele vamos juntos testemunhar essa grande vitória! Estamos passando por esse processo, mas a promessa é muito maior do que essa tempestade”, expressou ele.

https://www.instagram.com/p/CVDUZSpLuGU/?utm_medium=copy_link













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página