Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Ex-cantor gospel Jotta A tem conta no Instagram desativada e suspeita de ações coordenadas

Publicado

em

Ex-cantor gospel, Jotta A surpreendeu seus fãs ao revelar que sua conta no Instagram foi desativada sem aviso prévio. Em um vídeo compartilhado no TikTok, Jotta A expressou sua indignação:

“Passando aqui para falar com vocês, quanto eu já estou me preparando para a cirurgia. É sobre o meu insta que aconteceu? Simplesmente meu Instagram foi desativado. Você sabe que eu já estava com quase 1000000 de seguidores? Foi desativado de forma totalmente injusta. É por conta de eu não ter recebido aviso prévio. E por todo o leite que eu tenho recebido há um bom tempo, já não é de agora, ele simplesmente agora eles se organizaram, fizeram o grupo, conseguiram desativar meu Instagram por conta de inúmeras denúncias.”

Jotta A também especula sobre os responsáveis pela ação: “Se vocês sabem mais quem é, quem faz toda essa questão de desativar, conta. Acredito que são robôs, não é? São se é um sistema, não são humanos, mesmo que fazem isso, fiquei muito triste, muito, mesmo porque é o meu trabalho.”

Jotta A agradeceu o apoio recebido: “Eu só queria ter o apoio da minha mãe e eu já tenho, então. Para mim, isso é o mais importante. Sabem que estão de nem aceitação, mas realmente apoio. Então, esses fundamentalistas não me convencem, sabe? Nome de Deus, eles não me convencem. Eu estou em paz na minha fé.”

Em entrevista recente ao Universal UOL, Jotta A falou sobre sua jornada de transição de gênero. Agora identificado como Ella, falou sobre a decisão de começar sua transição de gênero e os desafios enfrentados:

“Eu me senti eu mesma. Eu me senti acolhida. Naquele exato momento, decidi começar a transição.” Ella também mencionou os obstáculos em sua jornada, especialmente relacionados à sua carreira no meio gospel e à relação com o pastor Silas Malafaia:

“Passei a adolescência inteira ouvindo esse tipo de pregação e isso fez acumular certa raiva dentro de mim.”

Ella destacou a dificuldade de expressar sua identidade na adolescência: “Eu não tinha voz, tinha apenas que ficar calada e concordar com o que ouvia. Não podia me manifestar para os meus pais, para ninguém. Além disso, não tinha amigos LGBTs com quem pudesse conversar.”

Sobre as reações à sua decisão de assumir sua homossexualidade, Ella revelou: “Tanto apoio quanto resistência. Vivo o agora, em paz, leve. Gosto de meditar.”

Por fim, Jotta A/Ella compartilhou sua visão atual sobre espiritualidade: “Hoje, quando vou à balada e vejo pessoas ouvindo música e dançando de maneira intensa, vejo que elas estão, de alguma forma, cultuando a alegria. Para mim, a música é um intenso culto.”

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página