Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Ex de Julliany Souza se pronuncia após divulgação de vídeo: “Perdão ao Brasil”

Publicado

em

Fabrício Morais se pronunciou sobre o caso - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma das pessoas que aparece em um vídeo polêmico publicado pelo Portal do Trono nesta quarta-feira (20/04), se manifestou. Fabrício Morais, que já foi casado com a cantora gospel Julliany Souza, vocalista da banda gospel Casa Worship, aparece no vídeo agredindo um pastor e vice-versa.

Em nota divulgada por ele em suas redes sociais, Fabrício negou que seja pastor. Isso porque, diversos internautas apontaram ele como tal. Além disso, o jovem confessou que estava alcoolizado no momento da briga e pediu perdão. Segundo ele, o vídeo não é recente.

“Olá pessoal aqui é Fabrício Morais. vazou um vídeo onde estou totalmente embriagado numa discussão com outro amigo que não é pastor em defesa de uma mulher. Esse vídeo já faz quase 1 ano. Nesse vídeo eu sou chamado de pastor coisa que já estive a caminho de ser mas antes de ser eu caí e não cheguei a me tornar um pastor”, escreveu ele.

Ele prossegue pedindo perdão ao Brasil pelo acontecimento e destacou que, apesar do vídeo chocante ter viralizado nos últimos dias, o episódio não irá destruir sua vocação que construiu até aqui.

“O meu pedido de perdão ao Brasil aqui é por causa das lembranças que muitos tem de mim nos púlpitos por isso fui então chamado de pastor, repetindo, não sou pastor e mesmo estando na situação em que estou, eu não aceito que um site de fofoca destrua uma vocação tão linda que Deus deu a alguns homens aos quais eu sou grato, pois foram pastores que me evangelizaram cuidaram de mim da minha família e que até hoje oram por mim”, continuou ele.

Ele finaliza prometendo que vai se reerguer em Deus.

“Na realidade eu estou na situação em que estou porque eu não dei ouvido a pastores, e também não suportei o tratamento de Deus para que eu me tornasse um pastor. Mas um dia eu voltarei eu vou me erguer pela graça de Deus e sei que Deus vai fazer na minha vida o que ele quiser. Mas eu não estou na condição de pastor”

“Pastor não faz o que fiz. Pastores são homens exemplares e merecem nosso respeito. Obs. Sou Pai e preciso preservar minha filha e dar um bom exemplo pra ela a partir de agora. Sem mais nada a declarar. Fabrício Morais”, finalizou ele.

Após a divulgação da nota, Fabrício recebeu dezenas de mensagens de apoio de seus seguidores. Muitos parabenizaram o jovem pela atitude e desejando sucesso a ele daqui a frente.

A segunda pessoa que aparece no vídeo, o pastor Allison Lucas, foi procurada pela reportagem. Em nota, afirmou que em breve se pronunciará sobre o episódio. Ataulização: O pastor se pronunciou; confira AQUI!

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página