Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Ex-Diante do Trono diz que a Bíblia é recheada de racismo e misoginia

Publicado

em

Cantora Clara Tannure - Foto: Reprodução: Instagram

Clara Tannure, que fez parte do “Crianças Diante do Trono”, usou as redes sociais para opinar sobre a Bíblia. O livro, que é considerado a Palavra de Deus pelos cristãos, no entanto, para a cantora isso não é verdade e deu sua justificativa.

“Gente eu não ‘tanko’ [não suporta] essa história de que a bíblia eh a palavra de Deus não! na minha humilde opinião eh um livro importante sim tem ensinamentos valiosos sim porém eh a palavra de HOMENS”, disse ela.

Tannure, que é filha dos pastores Helena Tannure e João Lúcio Tannure, prossegue dando sua opinião sobre a Bíblia. Para ela, as Sagradas Escritura tem racismo e misoginia.

“E portanto eh também um livro recheado de racismo misoginia e opiniões de pessoas que viveram há muuuito tempo atrás com um nível de consciência e acesso à ciência e informação muuuito menor do que o que temos hoje!”, alega. “Eh por isso que EU particularmente não pauto a minha vida e o meu relacionamento com Deus baseado em bíblia!”, finalizou.

As declarações da jovem surpreendeu alguns seguidores, mas houve quem compartilhasse a mesma ideia que a de Tannure.

“Pra mim não tem importância nenhuma, deveria ser descartado como todo cr1st1an1sm0 e seu genocídio”, disse uma seguidora.

Publicidade

“Vc tem liberdade de pautar sua vida e seu relacionamento do jeito que vc quiser. Mas contudo todavia entretanto, A PALAVRA DE DEUS permanece ontem hoje e para sempre. A Bíblia ela é a palavra de Deus escrita, luz e lâmpada para nossos pés. Vc conhece a palavra, sabes disso”, divergiu outro seguidor.

Em agosto deste ano, Clara revelou o motivo de não ser mais crente: “Eu acredito num Deus que está disponível para todos. Que é uma força mesmo, que se manifesta na natureza, está dentro de nós, nós temos essa divindade. Então é isso que eu acredito. O Deus engessado, carrasco, eu não acredito”, disse.

Publicidade

+ Acessadas da Semana