Ex-morena do ‘É o Tchan’ hoje é missionária evangélica e prega pelo país

Débora Brasil é ex-dançarina do grupo “É o Tchan”, que ficou muito famosa na década de 90 ao lado de Carla Perez, como “A Morena do Tchan”, mas agora ela possui uma vida completamente diferente.

Débora Brasil hoje é missionária evangélica.
Débora Brasil hoje é missionária evangélica.

Convertida à igreja evangélica há 13 anos, Débora Brasil tornou-se missionária, e prega sobre Jesus por onde passa.

“Hoje sou missionária. Me converti já tem 13 anos e hoje, ao invés da dança, levo a palavra de Deus, que salva, liberta, edifica a vida. Estou feliz com o que Deus tem feito, tenho pregado no Brasil todo, cantado louvores”, conta ela em entrevista.

Com 48 anos atualmente, a ex-dançarina de axé conta que usa seus talentos agora para levar pessoas a conhecerem Jesus Cristo.

“As pessoas me viam como dançarina, hoje posso usar aquilo que Deus me deu que é o talento da dança, o talento da voz, para levar a palavra de salvação, de mudança”, considera.

Débora Brasil deixou o “É o Tchan” em 1997, tendo seu posto ocupado por Sheila Carvalho. Sobre o período, a hoje missionária evangélica conta que não se arrepende, pois afirma que nunca fez nada errado, mas que isso ficou no passado.

“Não fiz nada que prejudicasse a minha integridade, mas foi um círculo que se fechou e que não sinto falta”, revela. Confira abaixo um estudo bíblico promovido por Débora no Youtube: