Fã joga CDs de Eyshila no lixo após apoio a Bolsonaro e ela responde

A cantora gospel Eyshila continua sua saga política nas redes sociais, e as discussões não param entre ela e seus seguidores que não concordam com sua posição partidária. Ela é eleitora declarada de Bolsonaro (PSL) à presidência da república, mas desde que assumiu seu voto, tem recebido diversas críticas em suas redes sociais.

Cantora gospel Eyshila responde fã após críticas a Bolsonaro.
Cantora gospel Eyshila responde fã após críticas a Bolsonaro.

A desta vez foi inusitada. Ao fazer propaganda de um livro do Pr. Silas Malafaia, Eyshila usou hashtags em apoio a Bolsonaro no Instagram, e recebeu um comentário de um fã, que disse ter se desfeito da coleção de CDs originais que possuía da cantora gospel, por saber que ela vota e faz campanha para o presidenciável pelo PSL: “Não dá mais para ouvir tuas músicas sabendo que você apoia alguém como Bolsonaro”, disse ele.

Eyshila então respondeu dizendo que sentia pena pelo prejuízo da perca da coleção original, e disse que esse ato demonstrava que o fã era intolerante, não seu candidato. Confira abaixo:

Esta não é a primeira discussão política da cantora gospel na internet. Semana passada ela pediu respeito por conta de sua decisão de apoiar um candidato à presidência, e usa suas redes sociais quase diariamente para publicar alguma coisa relacionada à campanha presidencial, ao contrário de Fernanda Brum, que decidiu se abster de influenciar politicamente seus fãs e seguidores. Confira abaixo a publicação que deu origem à discussão de hoje:

Tadeu Ribeiro
[email protected]