Conecte-se conosco

Gospel

Fabiola Melo revela que sofreu aborto pela terceira vez

Publicado

em

Fabiola Melo é casada com Samuel Cavalcante - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Fabiola Melo anunciou nesta segunda-feira (02/05), que perdeu o bebê que esperava. Ela é casada com Samuel Cavalcante, e o casal tentava engravidar há pelo menos 4 anos. Já é o terceiro aborto que Melo sofreu, sendo dois em 2021.

“É com muita dor e tristeza que comunicamos a perda da nossa terceira gestação. Gerar um testemunho dói, como dói, meu Deus… ultimamente estamos descobrimos isso de várias maneiras, às vezes parece que não iremos suportar, mas jamais desistimos de crer que os planos de Deus são maiores do que os nossos”, escreveu ela nas redes sociais.

Fabiola e Samuel tentam engravidar há pelo menos 4 anos. Em fevereiro de 2021 Fabiola Melo ficou grávida pela primeira vez, mas um mês depois, sofreu um aborto espontâneo com apenas 6 semanas.

Em agosto de 2021, ela revelou que sofreu um novo aborto espontâneo. Na época, Fabiola disse não entender o porquê Deus permitiu que ela passasse por isso pela segunda vez, mas acreditava que havia um propósito por trás de tudo isso.

Apesar de ter sofrido três abortos, e adiar o sonho de ser mãe, Fabiola Melo ainda crê que Deus dará a ela a oportunidade de gerar um filho. Ela até resolveu realizar vários exames médicos a fim de encontrar uma possível causa do problema, no entanto, segundo a artista, os exames “não deram nada”.

“[O que eu faço com o ‘não’ de Deus?]. Eu ainda não sei o que eu faço com o ‘não’ de Deus, mas eu já sei o que o ‘não’ de Deus faz comigo: Ele me quebra e me refaz mais forte”, afirmou a influenciadora nesta segunda.

Fabiola Melo é um dos nomes mais queridos do meio gospel. Ela foi indicada ao Troféu Gerando Salvação como influencer gospel de 2021, mas a vencedora foi Jey Reis.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FABIOLA MELO (@fabiolamelooficial)

LEIA MAIS: FABIOLA MELO REVELA RESULTADO DE EXAMES SOBRE INCAPACIDADE DE ENGRAVIDAR

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página