in

Moradores colocam faixa pedindo ajuda de Deus para problemas de alagamento

Moradores da região sul de Palmas, capital do Tocantins, chamaram atenção das redes sociais após cravarem uma faixa com pedidos de ajuda a Deus, depois que foram abandonados pelos políticos da localidade, inertes sobre a situação dos alagamentos registrados por lá.

Publicidade
Faixa pede ajuda de Deus para problemas de alagamento. Imagens: TV Anhanguera/Globo.
Faixa pede ajuda de Deus para problemas de alagamento. Imagens: TV Anhanguera/Globo.

“Senhor meu Deus, ministra no coração dos políticos para resolverem esse problema”, diz a faixa fixada na Avenida TL-05, no Jardim Taquari.

A mensagem aponta com uma seta para uma lagoa que se forma sempre que chove. Moradores da região dizem que o problema existe há pelo menos 10 anos.

“Quando chove, a única forma de chegar em suas casas é passando pela água empossada. É o jeito, tem que passar dentro dessa água aí”, contou.

PUBLICIDADE

Adriano dos Santos, que tomou a iniciativa de escrever o pedido de socorro, explicou que viu em Deus uma saída para resolver o problema.

“Foi o jeito, clamar a Deus. Que Deus venha incomodar os políticos para resolver essa situação”, diz Adriano dos Santos Lima, o autor da faixa.

A Prefeitura de Palmas afirmou em nota que os problemas na região se acumulam por conta das condições climáticas, que impedem a realização das manutenções, mas prometeu que iria tomar providências para resolver as pendências de drenagem pluvial e pavimentação do setor.

Publicidade

Flordelis publica homenagem para marido assassinado: ‘Tem sido difícil prosseguir’

Heloísa Périssé vence o câncer e comemora: ‘A vida não parou, sou mulher de fé’