Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Fãs de Amanda Wanessa criticam família da artista por falta de notícias

Publicado

em

Cantora gospel Amanda Wanessa está internada há mais de um ano no Real Hospital Português, um hospital de Recife - Foto: Reprodução

Internada há mais de um ano em um hospital de Recife (PE), a cantora Amanda Wanessa tem despertado preocupação dos seus fãs e seguidores por falta de notícias sobre o seu real estado de saúde.

Ultimamente a família da cantora gospel, que tem administrado as redes sociais da artista, têm aparecido com postagens voltadas para esperança. Mas, tem evitado falar sobre como anda o tratamento da cantora, e seu quadro de saúde, afinal a artista está prestes a completar 1 ano e um mês de internação.

Diante disso, seguidores de Amanda invadiram as postagens feitas pelos familiares nos últimos dias questionando o estado de saúde de Wanessa. Muitos têm se preocupado pela ausência de notícias de uma das principais artistas da MK Music. Alguns têm levando uma campanha nas redes com hashtag #queremosnoticiasdeamandavanessa para chamar a atenção dos familiares.

“Por gentileza. Gostaríamos de saber como está a situação da Amanda. Vocês deveriam ter um pouco mais de empatia pelos fãs que estão esse tempo todo orando por ela e estão sem saber como ela se encontra”, escreveu uma seguidora.

“Eu consigo compreender a atitude da família em não expor de fato a situação dela até um certo ponto. Acompanhamos a Amanda há anos, seus lançamentos, suas vitórias na música… tantas coisas! Estou orando para sua recuperação, mas gostaria muitoOOO de saber se ela está bem de fato”, comentou outra pessoa.

“Vou parar de seguir, nunca falam sobre como ela está de vdd. Quando o milagre estiver completo ficarei sabendo por outras redes sociais”, escreveu um fã.

A última notícia sobre o estado de saúde de Amanda Wanessa ocorreu no início de janeiro deste ano, quando o marido dela, o produtor Dobson Santos, disse que ela seguia internada fazendo fonoaudiologia e fisioterapia motora e respiratória. Mas, o marido da cantora evitou dar mais detalhes sobre a internação.

“É um processo lento, mas damos graças ao Senhor pela vida da Amanda e por sua evolução. Foi um grave acidente e é um milagre ela estar viva. Confiamos que, daqui a pouco tempo, ela poderá ir para casa e receber os cuidados no conforto do lar”, contou ele.

Vale lembrar que, em novembro de 2021, Santos chegou a revelar que a esposa poderia receber alta até janeiro de 2022. Ela está no Real Hospital Português, um hospital particular de Recife.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página