Conecte-se conosco

Gospel

Felipe Heiderich confirma que vai processar Andressa Urach

Andressa Urach fez uma live com a pastora e disse que, caso fosse ela, teria matado Felipe

Publicado

em

Felipe Heiderich e Andressa Urach - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-pastor Felipe Heiderich afirmou que vai processar a influenciadora digital Andressa Urach, após a artista dizer em uma live com Bianca Toledo que, caso fosse ela, teria matado Felipe.

“Saiba que eu te admiro muito pela tua coragem. O Espírito Santo te deu tanto domínio próprio, porque eu no seu lugar teria matado e estava presa. Além de destruir meu ministério, eu estaria dentro de uma cadeia”, falou Urach na ocasião.

Ao site Em Off, Heiderich prometeu tomar medidas judiciais contra Andressa Urach. “Vou processá-la. As pessoas precisam saber que não podem sair falando o que quiserem sem consequências”, afirmou ele.

Na quinta-feira (02/06), o ex-pastor havia usado as redes sociais para se manifestar sobre a vitória na Justiça de Johnny Depp contra uma ex-esposa por difamação. Na ocasião, Felipe voltou a afirmar que foi absolvido pela Justiça das acusações feitas por Bianca Toledo.

Ele disse também que qualquer pessoa que der voz a Bianca, levará processo. “Qualquer pessoa que continuar levantando falso ou dar voz a pessoa que me acusou, vai levar processo. E por favor deem voz. Porque eu preciso de dinheiro”, afirmou sem citar nomes.

A declaração veio um dia após a live de Andressa com Bianca Toledo. Em outro trecho da conversa, Bianca questiona a absolvição de Felipe e afirma que a Justiça prefere soltar bandidos. Além disso, afirmou que existe uma máfia envolvendo o Poder Legislativo para proteger pedófilos.

Atualmente, Felipe Heiderich é noivo do youtuber Bruno Di Simone, e foi absolvido pela Justiça em 2020. Mas, Bianca alega até hoje que o fato se deu exclusivamente por insuficiência de provas, e não por ter sido provada sua inocência.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página