Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Felipe Neto decide processar página gospel por Fake News

Publicado

em

O youtuber Felipe Neto anunciou que entrará com uma ação na Justiça contra uma página de notícias gospel por ter divulgado uma notícia falsa sobre ele. A informação foi revelado pelo influenciador nesta terça-feira (14/12).

Segundo Felipe Neto, a página ‘Hugo Gospel’, que possui mais de 41 mil seguidores no Instagram, além de ser uma das páginas gospel mais atuantes do Brasil em termos de notícias cristãs, teria o acusado de divulgar livros satânicos.

De acordo com uma reportagem do perfil, Felipe Neto teria divulgado uma coleção de livros de magia negra e satanismo nas suas redes sociais. Além disso, segundo a mídia, o youtuber “constantemente traz ideias contra os valores cristãos”.

A postagem da página gospel chegou até o influenciador que não gostou da notícia. De acordo com Felipe, os livros divulgados por ele são, na verdade, livros de fantasia escritos pela escritora norte-americana Cassie Clare.

O youtuber disse também que vai processar a página por ter publicado uma fake news. “Vai ter que provar na justiça que divulguei livro de satanismo e sou perigoso para filhos”, disse Felipe Neto.

A página, que tem feito um grande trabalho de divulgação de notícias do mundo cristão ainda não se manifestou sobre a decisão de Felipe Neto.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página