Festival gospel acaba em confusão e público alega desorganização

O festival gospel “Clama Bahia”, que aconteceu no último sábado (08) na capital baiana, acabou sendo um grande fiasco. 

Show gospel na Bahia acaba em confusão pela má organização.
Show gospel na Bahia acaba em confusão pela má organização.

As bandas e artistas gospel que estavam previstos para se apresentarem simplesmente não o fizeram. Pessoas que estiveram presentes relataram ao G1 que não havia cantores no palco no início dos shows, e que algumas pessoas da plateia foram chamadas para tocarem no lugar das atrações.

Alguns começaram a gritar de baixo: “Eu quero meu dinheiro de volta”, enquanto espectadores subiam ao palco para tapar o buraco das atrações oficiais do evento gospel, que deveria contar com a presença de Fernanda Brum e Irmão Lázaro, por exemplo, o que não ocorreu.

Os ingressos estavam, no primeiro lote, ao preço de R$: 40,00 (pista) e R$: 50,00 (área vip), e o local escolhido, o Parque de Exposições de Salvador, é bastante amplo, com capacidade para milhares de pessoas.  

Não houve, até o momento, nenhuma posição oficial dos organizadores do evento sobre o que aconteceu, nem se haverá ressarcimento dos valores pagos aos espectadores. 

Após muitas reclamações nas redes sociais, o Instagram oficial do evento bloqueou os comentários das publicações, que eram, em sua maioria, de pessoas reclamando por terem sido enganadas. 

Tadeu Ribeiro
[email protected]